30 de outubro de 2009

Tem vaga no titanic.

O gol mais perdido de todos os tempos na história do Winning Eleven.

Álbum de figurinhas do titanic









Cara + Lambida + Um toque de Mussum


A nosas nova figurinha do Álbum vem da união destes três assim



Konstantinos Charalambides

27 de outubro de 2009

Nelsinho Piquet...

Ele ta jogando futebol agora.

Drible...

Prestem atenção na cara do cidadão...



Jens Lehmann, do Stuttgart, levou um “drible” de um gandula durante a derrota para o Hannover, por 1 a 0, no último final de semana, pelo Campeonato Alemão. O ex-arqueiro do Arsenal ficou com cara de bobo e o menino seguiu normalmente em campo.

25 de outubro de 2009

Jogos titaniticos de luta.

Os jogos de luta sempre foram muito apreciados por diversos titaniticos, posso citar a paixãp de Rodrigo, Zeh e Napô pelos jogos de luta estilo MMA, e a minha paixão por jogos de luta como Street Fighther, Mortal Kombat entre outros, vagando pelo youtube assisti alguns vídeos que cairiam muito bem como os jogos de luta titaniticos.

Este sim é o verdadeiro pastor Ryu.



Piquet x Mortal Kombat



Padre Street fighter

23 de outubro de 2009

álbum de Figurinhas Titanic




Razak Pimpong, Mesatenista e jogador de futebol Ganês

22 de outubro de 2009

Convidada para o proximo Gréa Sound



Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos, na Assembléia Legislativa de São Paulo, de 11 a 13 de março de 2009, Vanusa causa incômodo a todos presentes ao cantar o hino nacional brasileiro aparentemente bébada, errando a letra(apesar de ter a letra para ler) e a melodia...
pelo menos isso deu um vídeo muito engraçado!!!

21 de outubro de 2009

Ainda F-1...


Na terça feira estavamos conversando sobre F-1, e o Flavio Gomes postou um texto que mostra bem nossa conversa da terça, o texto é longo mas vale ler...
Não concordo com tudo que Flavio escreveu, mas explica um pouco da nossa conversa, entendo tambem a Globo, como ela vai fazer para segurar os telespectadores se dissesse que Rubinho não tinha chance.

EM DEFESA DE BARRICHELLO

SÃO PAULO (e chega) – De todas as pessoas que encontrei hoje, ouvi: “Esse Rubinho é um cagado, mesmo”, “Puta azar deu o Rubinho”, “Esse Rubinho é muito ruim”, “O cara é muito azarado, tinha de furar um pneu?”, “Esse cara é muito ruim, não vai ser campeão nunca”, “Quando a gente mais espera dele, faz isso”.

E algumas variáveis sobre o mesmo tema.

Eu já tinha dessa impressão, mas depois deste fim de semana, tenho certeza. O problema de Barrichello não é ele, não são seus carros, não são seus companheiros de equipe. O problema de Barrichello é a TV Globo.

E por que a Globo, e não toda a mídia? Porque não se deve ter nenhuma ilusão. A imensa maioria das pessoas no Brasil só se informa sobre F-1 pela Globo. “Se informa” é um eufemismo, melhor corrigir. Digamos que a cultura de F-1 que a imensa maioria das pessoas tem no Brasil vem daquilo que a Globo diz.

E a Globo só diz besteira. A cultura de F-1 do brasileiro médio é zero, talhada pelas cascatas globais.

Barrichello não fez nada de errado ontem, não errou ao tentar a pole com o carro mais leve, não teve azar nenhum, não foi cagado. Mas a histeria global, martelada dia após dia — e quando a corrida é no Brasil, e ele está na pole, chega a ser quase uma lavagem cerebral, uma lobotomia —, faz com que o público aqui acredite que Rubinho do Brasil tem a obrigação de ganhar, e se não ganhar, das duas uma: ou sacanearam com ele, ou é um cagado que não tem mais jeito.

As pessoas veem uma corrida de F-1 aqui com zero de informação honesta. Ontem, depois de dez voltas já era possível afirmar que Rubens não venceria a prova. Simples: não abria de Webber e iria parar cinco voltas antes nos boxes. Cinco voltas, com um carro mais rápido e cada vez mais leve, seriam mais do que suficientes para Webber voltar à sua frente do pit stop. E Kubica, também. Ambos passaram.

Rubens apostou no clima instável de São Paulo, no que fez muito bem. Larga na pole, pula na frente, vai que chove no início, todos têm de parar, a vantagem do carro mais pesado é anulada. Ou, ainda: acontece alguma merda atrás dele, Webber se enrosca, Kubica bate, fica para trás, e a vantagem é igualmente anulada.

Mas há uma desonestidade editorial clara naquilo que a Globo faz, alimentando uma expectativa que não poderá ser cumprida. Porque corrida de carro é muito mais do que essa gritaria de “Vâmo, Rubinho!”, “Não erra agora, Rubinho!”, “Acelera, Rubinho!”. Corrida de carro tem lógica, é matemática, e quem mostra um evento desses a milhões de pessoas tem a obrigação de ser honesto.

Porque se não for, as pessoas não têm elementos para entender a derrota. E se amparam na explicação que está à mão: o cara é cagado, dá azar, não vai ganhar nunca. Ou, ainda: furaram o pneu dele de propósito.

E, aí, vai-se criando a fama, dia após dia, de perdedor, azarado, cagado. Uma farsa, uma mentira. A TV mente o tempo todo. Foi assim nos anos pós-Senna, em que Barrichello, de Jordan ou Stewart, não tinha a menor chance de ganhar uma corrida, embora a TV dissesse o contrário. Porque corria contra Williams, Ferrari, McLaren, Benetton. Depois, na Ferrari, a venda de ilusões baratas era igualmente cruel, porque contra um piloto como Schumacher, Barrichello jamais seria campeão. Não seria porque Schumacher era muito melhor. Se eu for companheiro de Barrichello numa corrida de qualquer coisa, não terei chance alguma de andar na frente dele. Deem um kart para ele e outro para mim, e ele vai chegar na frente todas as vezes. Entreguem um Lada igualzinho ao meu, e não vou ser mais rápido que ele nunca, em nenhuma volta.

Mas a Globo vende a esperança, porque acha que as pessoas só vão se interessar por seu evento se houver a chance de um brasileiro vencer, mesmo se for uma mentira deslavada, como na maioria das vezes. É um engodo, e uma sacanagem com o piloto. A expectativa que se cria por seus resultados é criada na TV. OK, muitas vezes Rubens embarcou na onda, mas é o menor dos culpados.

Se a TV não se dedicasse tanto a iludir seus telespectadores tratados como otários, Barrichello não seria zoado como é há anos, pela Globo inclusive. Poderia conduzir sua carreira com mais tranquilidade e serenidade. Ele não tem a obrigação de vencer por ninguém, pelo povo, pelo país. Tem obrigação de trabalhar direito para quem lhe paga, e por ele mesmo.

Um dia depois de uma corrida normal, na qual fez o que podia fazer dentro dos limites de seu carro e de seu talento, o coitado tem de aguentar um tijolo a mais nessa construção de uma imagem que não corresponde à realidade. Barrichello pode não ser o melhor piloto do mundo, está longe disso, mas é um dos bons dos últimos anos, como outros tantos. Nem muito mais, nem muito menos. Não estaria há tanto tempo correndo se não tivesse qualidades.

Quando parar, muito provavelmente sem ter sido campeão, terá para sempre colado na testa o rótulo de cagado, azarado, lento, o que for. Pode agradecer à TV por isso. Foi ela que, nesses anos todos, disse ao Brasil que Rubens era algo que nunca foi. Talvez ele nunca entenda isso, até porque adora ser bajulado pela Globo, com seu pseudo-jornalismo esportivo meloso, ufanista e cascateiro. Mas é assim.

Autor: Flavio Gomes

FORMULA 1 GRANDE PREMIO PETROBRAS DO BRASIL 2009


A corrida prometia...
Chuva no treino do sábado, mais de 2 horas de duração, mas no domingo não choveu, ainda começou bem movimentada e com uns acidentes na primeira volta, teve carro pegando fogo nos boxes, mangueira sendo arrastada, mas aí tudo se acalmou e foi mais uma corrida pouco movimentada (chata), valeu pela estréia do novo japonês voador, Kamui Kobayashi, que mostrou a Nelsinho, Grosjean, Kovalainen, Buemi, Alguersuari e mais uma porrada de estreantes como se deve estrear na F-1.
Vitória de Alguersuari.

Equipes:

1º - FORCE INDIA-MERCEDES - Rodrigo/ZeH – 329 pts
2º - BMW SAUBER – André – 271 pts
3º - WILLIAMS-TOYOTA – Jailson – 264 pts
4º - TORO ROSSO-FERRARI – Napô – 258 pts
5º - McLAREN-MERCEDES – Peneira – 197 pts
6º - BRAWN-MERCEDES – Luciana – 123 pts

Pilotos:

1º - G. Fisichella (ITA) – ZeH – 174 pts
2º - A. Sutil (ALE) – Rodrigo – 160 pts
3º - K. Nakajima (JAP) – Jailson – 149 pts
4º - S. Buemi (SUI) – Napô – 145 pts
5º - N. Heidfeld (ALE) – André – 137 pts
6º - L. Hamilton (ING) – Peneira – 107 pts
7º - R. Barrichello (BRA) – Luciana – 69 pts

Os novos king size do titanic

A priori, parabéns a Napô pelo aniversário ontem e Jailson pelo aniversário hoje.
Em homenagem a estes quase-irmãos, a meia-noite da noite/madrugada (pra Napô se orientar sabe..) de hoje eles vão receber uma honraria importante.

Depois do título de Capitão dado a Rodrigo, Napô e Jailson agora são nomeados King Size do Titanic.

Para você ter uma idéia do que é isso, veja o que é o "King size do Rio de Janeiro", segundo o iluminado Alexandre dos Santos Lima




Parabéns aos mais novos King Size do Titanic

20 de outubro de 2009

A arte imita a vida.

Ontem falando com Zeh eu lembrava que eu e Rodrigo passamos a tarde jogando GTA IV on-line no modo de corrida quando Rodrigo sofreu uma morte muito engraçada no jogo, então hoje vagando pela internet me deparo com este vídeo no Kibeloco que é quase a mesma situação ocorrida ontem no jogo.

19 de outubro de 2009

Coisas que acontecem no Maranhão

Campeonato Maranhense da 2ª divisão...


18 de outubro de 2009

Será...

Bruxo espanhol agora faz trabalho para Cristiano Ronaldo encerrar carreira.


Pepe garante que astro nunca mais jogará futebol dentro de quatro meses

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1345332-9842,00-BRUXO+ESPANHOL+AGORA+FAZ+TRABALHO+PARA+CRISTIANO+RONALDO+ENCERRAR+CARREIRA.html

Vamos ver se esse Bruxo é bom, pelo que entendi foi a pedido de Paris Hilton.

Novo atacante do Santa Cruz

É goleador, bem posicionado e tem um baixo custo pro clube.
Balão!!!
A torcida pôs ele em campo e o craque não desperdiçou, desviou a bola de Bent e foi o responsável pela vitória do Sunderland contra o Liverpool.






também neste link aqui


Ps: Se isso fosse no Brasil, ia ter gente comentando "Vê se na Inglaterra alguém faz isso"

16 de outubro de 2009

E então ele disse..



Talvez em algum trecho do apocalipse tenha algo do tipo "se você for bonitona, tire a roupa por dinheiro e pra dar uma alegria aos seus irmãos tarados"

Você conhece alguma professora?

Você deu parabéns a alguma professora ontem?
Aliás, você sabe o que é uma professora?
Espiem o que o Houaiss fala das professoras.


professora
Acepções■ substantivo feminino
1 mulher que ensina ou exerce o professorado
2 Regionalismo: Nordeste do Brasil. Uso: informal. prostituta com quem adolescentes se iniciam na vida sexual

Pobre professora
Ou não

Copiado da srta Kramer

15 de outubro de 2009

Isso tá começando a ficar perigoso

Zagallo falou "Vocês vão ter que me engolir"
Maradona falou "Chupem, chupem todos (...)e sigam mamando" (A partir de 2:20)

Essa brincadeira tá começando a ficar perigosa

Resultados do bolão

Bolão? Que bolão?

O bolão das eliminatórioas
no dia 16 do ano passado 4 titaníticos e dois convidados deram seus palpites sobre os lanternas das eliminatórias.
Quase um ano depois, temos os resultados

África:

1 ponto: Ruanda (Rodrigo)
4 pontos: Moçambique (ZeH)
9 pontos: Burkina Faso (Jailson, André, Rodrigo Barreto)
9 pontos: Gabão (Guilherme)

Ainda teria Sudão (1), Guiné (3), Quênia (3)
Ainda falta uma rodada, mas salvo uma grande zebra, não vai alterar o resultado final do bolão.

Ásia

1 ponto: Emirados Árabes Unidos - UAE (ZeH, Rodrigo Barreto)
2 pontos: Usbequistão (Rodrigo)
6 pontos: Catar (André)
10 pontos: Bahein (Jailson)
11 pontos: Irã (Guiherme)

Europa

0 pontos: San Marino (Rodrigo, André) [Saldo -46]
0 ponto: Andorra (ZeH) [saldo -33]
1 ponto : Malta (Jailson)*
3 pontos: Moldávia (Guilherme)
4 pontos: Armênia (Rodrigo Barreto)

* Malta foi a única equipe que não fez gol. O empate em 0x0 contra a Albânia é um daqueles jogos que o mundo não pode esquecer.

América do Sul

13 pontos: Peru (ZeH, André, Guilherme)
15 pontos: Bolívia ( Rodrigos, e Jailson).


Tomando o critério Olímpico, o resultado final foi


1º ZeH e Rodrigo: primeiro (2) / segundo (2)
3º André: Primeiro(2) / terceiros (2)
4º Rodrigo Barreto: Primeiro (1) / Segundo (1) / Terceiro (1) / Quinto (1)
5º Guilherme: Primeiro (1), terceiro (1) / quarto(1) quinto (1),
6º Jailson: Segundo (1) / Terceiro (2) / quarto (1)


Napô, por passividade, não participou

É só juntar por duas horinhas


"Eu gostei deste sabor novo de pizza, principalmente por esta mostarda"
Jailson, comentando do Cheddar




É pior ser ativo.*
Napô, em mais uma declaração polêmica.

*A justificativa do comentário foi tão esdrúxula que eu fico com vergonha de escrever neste blog família, deixo para os comentaristas-testemunhas

13 de outubro de 2009

Álbum de Figurinhas do Titanic


Tommaso Rocchi*, Rockeiro da Lazio

*ch na Itália com som de Ck

12 de outubro de 2009

Um jogo que o mundo não pode se esquecer

Bahrein 0x0 Nova Zelândia

Eu não sei linkar este player, então cliquem aqui para ver

Os melhores momentos deste jogo foram três lances
O primeiro, o cara dribla o goleiro e chuta pra fora
O segundo, o cidadão entra cara a cara, toca de cobertura e a bola sai pelo lado

Mas o mundo não pode esquecer deste jogo

11 de outubro de 2009

03 de Setembro 2000

Hoje tem Brasil vs Bolivia

A primeira vez que o Titanic escutou falar do craque Boliviano, Juan, Juan Poças d'agua.
Juan está se aquecendo na lateral do campo.
Diretamente do tunel do tempo titanitico...

10 de outubro de 2009

Preparar, apontaar



Qual a legenda pra esta foto?

Adivinha quem está vivo

Rodada de eliminatória + Tv à cabo
O que estes dois têm em comum?





O primeiro se chama Michael Jackson

E o segundo .. Também

ou pra ser mais preciso, Michael Jackson Quiñónez Cabeza, meia/atacante do Equador

9 de outubro de 2009

Álbum de figurinhas Titanic

Como eu comentei no tópico anterior no Playstation 1 ou 2 existia um jogador no Winning Eleven na seleção do Japão que se chamava OKUBO, sempre que ele pegava na bola soltavamos o slogan de um dos comerciais da coca-cola na época que dizia: Eu sou um cubo feliz.



Então para ilustrar e enrriquecer o Álbum de figurinhas titanitico lhes apresento OKUBO, o jogador Japonês que juntamente com Feliz do tópico abaixo poderiam exemplificar muito bem o comercial da coca-cola da seguinte forma.


Eu sou

Álbum de figurinhas Titanic


Mudando um pouco de esporte

Pedro Feliz, jogador mais alegre* do Philadelphia Phillies

*Obs:
Pra não ocorrer o equívoco de Napô na postagem anterior, ressalto que esta piada não é pra dar risada. É uma piada sem graça, como todas as outras que ilustram do álbum de figurinhas.
É melhor avisar né, pra Napô não dar outra mancada e todo mundo ficar "Dãã"
Heheh

6 de outubro de 2009

Álbum de figurinhas do Titanic



Hedwiges Maduro, jogador holandês do Valência

No lance acima ele caiu de Maduro

5 de outubro de 2009

Nova equipe de Nelsinho Piquet

O grande Nelsinho não tem jeito. Mudou de categoria, agora ele faz parte da For Mula.
Mas sua honestidade já foi posta em teste de novo, na sua corrida de estréia ele bateu mais uma vez em circunstâncias duvidosas



Depois do acidente, todas as mulas passam bem

4 de outubro de 2009

2009 FORMULA 1 FUJI TELEVISION JAPANESE GRAND PRIX


M. Webber dominou de ponta a ponta, e para não arriscar parou no Box 5 vezes, Buemi que vinha numa crescente parou na segunda volta, fora isso, sono muito sono...

Equipes:

1º - FORCE INDIA-MERCEDES - Rodrigo/ZeH – 318 pts
2º - BMW SAUBER – André – 269 pts
3º - WILLIAMS-TOYOTA – Jailson – 264 pts
4º - TORO ROSSO-FERRARI – Napô – 237 pts
5º - McLAREN-MERCEDES – Peneira – 182 pts
6º - BRAWN-MERCEDES – Luciana – 110 pts

Pilotos:

1º - G. Fisichella (ITA) – ZeH – 164 pts
2º - A. Sutil (ALE) – Rodrigo – 160 pts
3º - K. Nakajima (JAP) – Jailson – 149 pts
4º - S. Buemi (SUI) – Napô – 138 pts
5º - N. Heidfeld (ALE) – André – 137 pts
6º - L. Hamilton (ING) – Peneira – 104 pts
7º - R. Barrichello (BRA) – Luciana – 61 pts

Sim Mark Webber é o cara de verde na foto, verde, que verde?

Comparações eclesiásticas

Zapeando os canais,vi Padre Fábio, por alguma razão esperei 5 segundos.
Ele conversava com o tecladista do programa.
O diálogo começou com a seguinte pergunta do padrão.

- Me conta aquela história que você me falou?
- Ah, eu vi num site da internet (risadas leves). Uma matéria de um cara que fez um gol contra e morreu de infarto.
O Padre abre um sorriso depois da história moribunda:
- Foi logo depois do gol?
- Não sei..
- Não foi logo depois do gol?
- Eu não lembro, eu não vi.
(mas o padre não poderia perder sua tese)
- Bem, deve ter sido logo depois do gol. Então eu pergunto a você, que está me vendo na tv, quantas vezes na vida nós morremos depois que algo ruim nos acontece?
....

E você, Titanítico. Quantas vezes já morreu depois de alguma coisa ruim?

Como diria o falso ditado de lingua inglesa, a ignorância é uma benção.

Dança da chuva?

Recife passou por um período de muita chuva, ninguém aguentava mais ter que andar de guarda-chuva pra lá e pra cá todo tempo.


Teve que alguém, com poderes sobrenaturais na sua varetinha, dar um cutucão no sol. De quem estamos falando? Dele

Doutoooooor Jailson!!





Desde então, nunca mais o céu se atreveu a jogar uma gotinha de chuva


Não entendeu nada? Lembre (ou relembre) Aqui

3 de outubro de 2009

Por isso ele saiu da ferrari.

Comercial que mostra um dos motivos para saída de Kimi Raikonen da ferrari.

2 de outubro de 2009

Álbum de Figurinhas do Titanic

Jailson pôs a frase e eu vou dedicar esta postagem a ele, já que eu seu que ele é um dos que mais gostam do álbum de figurinhas.

Acabei lembrando de um jogador da época do playstation 1, ou 2.



Branko Strupar, atacante rompedor da Bélgica




Agora, parafraseando Jailson no comentário do post anterior, que citou uma frase de Maluf


mas não


Clica aqui para ajudar a entender e reconhecer este rapaz de branco

e aqui para ver outro semelhante




1 de outubro de 2009

Álbum de Figurinhas do titanic




Mata, atacante perigoso até no nome, do Valência