31 de outubro de 2008

Polícia afirma que tem pistas do local onde Batman estaria escondido.




A polícia investiga o paradeiro de Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, que fugiu do presídio Bangu 8 no início da semana. As buscas por um dos principais matadores da milícia 'Liga da Justiça' , de Campo Grande, estão sendo realizadas, principalmente, na Zona Oeste, onde o foragido teria sido visto na terça-feira. De acordo com o delegado o titular da 35ª DP (Campo Grande), Marcus Neves, o fugitivo foi visto na em Campo Grande, acompanhado por homens armados. Equipes da polícia, no entanto, foram ao local, mas não conseguiram encontrá-lo.


Fonte

Calor?

Depois deste post, vocês vão pensar duas vezes antes de reclamar do calor e Teresina definitivamente vai virar um exemplo de lugar quente para nós, Titaníticos. Assistam primeiramente esta pueril matéria do jornal hoje.



Alô? Alguém tem o mínimo de bom senso aí? Até 60 graus no mercado? O recorde de temperatura no planeta é de 57,8 graus, no meio de um deserto na Líbia [here]. Teresina bateu o recorde mundial!!
Como ela chegou neste dado? Acho que ela chegou pro seu Zé das Galinhas e comentou
- Aqui é quente né seu Zé?
- É minha fia, antigamente pur aqui já chegô a dá sessenta grau
- Foi mesmo? [vou colocar na matéria]
- Foooi. Com mididô e tuuudo.

Outra coisa é a forma que a repórter comenta do ar condicionado com "grande atrativo do restaurante". Só um pouquinho exagerado.

Eu queria que Guilherme e a nossa visitante mostrassem o vídeo pros amigos picolés do Sul. Um comentário do tipo "ah, mas em Recife dá 60 graus durante noite", antes de contar a verdade, seria bem interessante :D.

Rodrigo já fez coisa semelhante com os sem-praia de Feira de Santana, comentando sobre os tubarões de Recife.

30 de outubro de 2008

Desaprenda conosco

Vocês já viram aulas de biologia onde ensinam as partes responsáveis pelo olfato, paladar, audição.

Acho que teve titanítico que segui a escola de Zé Henrique e Gabriel [Lembrar aqui].

Com Replay pra deixar bem claro

29 de outubro de 2008

Dunga, por favor, chama o Obina!

[[Vocês se lembram do Obina ? Relembre aqui ]]



Caio diz que Obina tem 'deficiências técnicas', mas o escala pelo carisma



[Se liga na simpatia]

Foi à base de suor e carisma que Obina convenceu o técnico Caio Júnior a escalá-lo na partida deste domingo contra o Vasco. O treinador admitiu nesta sexta-feira que o comandado tem problemas técnicos.

- Ele (Obina) merece essa chance, pois, assim como o Toró, é um cara que sempre treina da mesma forma. Sabemos que tem as suas deficiências técnicas. Mas precisamos dessa luta lá no ataque. É um jogador que tem muito carisma e empatia com a torcida - declara o treinador.





Link





Pra mim é uma das postagens mais legais daqui do blog. Até hoje eu falo o bordão do vídeo ali "Dunga, por favor, chama o Obina porra!"

Enfim, Napô ainda não redescobriu o caminho das postagens, mas pelo menos me mandou o link da notícia do anjo negro, que é sempre bem-vinda.

Limpou mas deixou rastros

Veja bem. O Sport é um time de Recife. Santos uma equipe paulista. O confronto Sport x Santos será em...

Porto Alegre, é claro
Duvida? veja aí print screen da Sportnet, enviado por uma amiga minha.





Isso é o que dá exagerar no control V.

Aí o site tentou se recuperar, fez um meio campo e afirmou que o árbitro (que era do RS) era de Porto Alegre no intuito de justificar a falha.




Tudo perfeito se não fosse um detalhe. O juíz não é de Porto Alegre, mas de Pelotas, como ele mesmo afirma aqui.

Tão mais fácil se reconhecêssemos as falhas ao invés de encobrir né.

28 de outubro de 2008

Estou sem palavras...

Como diria um grande amigo meu...
Só vendo pra ver.

É assim que se faz…


Querido Rubinho,
O que estamos pedindo pra você é bem simples. Nada complicado. Basta repetir no carro do Hamilton o que acontece nesse vídeo.


http://view.break.com/591372 - Watch more free videos
Pô, faz isso por nós, brasileiros que nunca desistimos e acompanhamos até o limite da loucura suas derrapagens e afins. Talvez seja essa a hora de entrar de vez no coração de todos os que acompanham a F1 aqui no Brasil. Pode ser?

Tirado do Buzz.

25 de outubro de 2008

Estudante morre após vencer concurso de comilança





Um estudante taiuanês morreu engasgado depois de vencer um concurso de comilança, informou nesta sexta-feira a Universidade Dayeh, onde estudava a vítima. As informações são da agência EFE.

O homem, apelidado de Chen, que era aluno de pós-graduação em Biotecnologia, morreu pouco depois de ganhar a competição, organizada por seus colegas.

Chen comeu dois bolos recheados com queijo, ovos e outros ingredientes. Em seguida, ele foi ao banheiro, onde vomitou e desmaiou. Seus companheiros o levaram ao Hospital Yuan Sheng, onde morreu, apesar dos esforços para reanimá-lo.

"Este tipo de acidente mostra que este tipo de competição de consumo de alimentos deve ser proibida", disse o médico Chien Ting-kuo, ouvido pela agência EFE.

A Universidade Dayeh proibiu todos os concursos deste tipo e garantiu que os organizadores da competição em que morreu Chen não tinham pedido permissão à instituição.

Fonte

Ps: A foto de André é meramente ilustrativa e sem ter nenhum vinculo com a notícia descrita acima.

24 de outubro de 2008

Eleição Titanic: Vote no seu super-herói

São apenas dois candidatos que tem como propostas usar seus super poderes para salvar o povo.

De um lado, SUPER-MOURA





Vai usar toda sua força física pra salvar o povo da corrupção e do mensalão

Do outro lado, o SUPER-VAMPETA (hã?!)





Esse vai derrubar as tretas soltando haduken
Por sinal, que fumacinha é aquela que sai das costas dele?


Escolham nos comentários os seus candidatos, vão para o grupo de personagens do titanic

[mais uma vez, inspirado nos candidatos bizarros ]

23 de outubro de 2008

Cara-de-pau..meirennse

Havia tempos que eu não postava nada pro troféu cara-de-pau titanic
Tirei do Blog do Juca


O cartola perdeu a cabeça


O Palmeiras vive dias turbulentos, com denúncias que pegam a gestão Mustafá Contursi e a atual. O que tirou do sério um de seus cartolas mais importantes, Hugo Palaia.

Ontem, no CBN EC, contei que ele agrediu um jovem no elevador do prédio de seu escritório com um tapa no rosto, porque não gostou da maneira como o jovem olhou para ele. O jovem deve apresentar queixa na polícia nesta quarta-feira.

Agora há pouco, ele entrou em contato com Leandro Mota, repórter e produtor do programa e deu sua versão.

"Há tempos que o garoto me desafia com olhares de deboche e maliciosos. Toda vez que o Palmeiras perde ele olha com deboche para mim. Estava no elevador com a minha filha e ele olhou de forma maliciosa para ela também. Assim como existe a agressão moral e física, também tem o olhar malicioso, de deboche. (...)Estava saindo do meu escritório depois de uma crise de violenta emoção, por causa das inverdades publicadas na imprensa. Meu dia foi terrível.

Não foi uma agressão, mas um empurrão facial. Eu apenas o empurrei."

O foda disso tudo é que ele falou isso de "não foi tapa, foi empurrão facial" falando sério

Xbox 360 Elite HD 120gb Original c/ HDMi (cabo incluso)


Eu achando que tinha feito o melhor negócio do mundo comprando meu X box 360 por um valor bem menor que o nacional ai me deparo com este preço.

Não sei se já corrigiram o preço mais ele veio daqui.

O post e a imagem eu peguei daqui.

22 de outubro de 2008

Terra ensinando a pegar as gatinhas

Aí eu abro o portal mais admirado do país e o que eu vejo?

Dança exótica é mais atraente para mulheres
Pesquisa britânica indica que homens que fazem movimentos mais controlados e um pouco extravagantes na pista de dança agradam mais as mulheres.
Link

Tenho três questionamenos a fazer

1► Será que esta pesquisa não se aplica ao Congo? Lembrar aqui





2► Será que o Batman ao invés de grande homossexual, é um grande garanhão? Lembrar aqui


[Drácula, Drácula, Drááá]

3► Será que Guilherme já sabia e não nos comentou nada?


video


Olhe.. sei não

Mentalização


tirado das F1 Girls...

E ainda há quem leve a sério

Eu já comentei pelo menos com Jailson e com Guilherme que qualquer dia eu vou gravar Light my Fire em versão samba e mandar num fake pra comunidade do the doors, só pra ver o povo pegando ar.

Alguém fez algo parecido na comunidade de Janis Joplin e, pra variar, tem neguinho levando a sério a comparação.



link pra comunidade

21 de outubro de 2008

A vaca do Sub-Zero



Tirado daqui

Axé!!!


A Foto é da exibição da Petrobras nas ruas de Salvador. Teve caminhão, moto, Stock e um monte de outras coisas, mas é claro que o ponto alto foi ver uma Williams de F-1 acelerando na Bahia. Na foto, ao fundo, a Fonte Nova. As informações são de que 60 mil pessoas foram ver a brincadeira de perto.

Aqui em Feira de Santana, ta o carro de R. Mauricio da Stock Car, um azul claro.
o desafio do ano, foi suspenso, motivo:

http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=6335&mdl=29#comentarios

O aniversariante


[que porra é isso na foto?]

Outubro sempre é um mês festivo para o titanic, hoje é aniversário de Jailson.
Desta vez, vamos usar uma processo novo para homenagear o aniversariante e de quebra fazer um favor. Jailson já comentou uma vez que tem uma certa dificuldade na auto-descrição, em ressaltar suas qualidades e etcétera. E daí?

O jogo é o seguinte, se possível até o fim do dia hoje vocês devem vasculhar o orkut e encontrar 4 comunidades bonitinhas* que Jailson ainda não esteja. Para ver isso, vocês vêem os usuários da comunidade e cliuqem na aba "Amigos da comunidade", se ele não estiver lá, tá valendo. Façam então um comentário sobre cada escolha feita. Em seguida, me mandem por e-mail. Pode ser o do hotmail mesmo. Assim que tiver as de Rodrigo e a Guilherme, (Napô também se avisar que vai fazer), eu posto no Blog. Jailson então vai escrever suas impressões sobre as escolhas. Se mais alguém que conheça Jailson e lê o blog quiser participar, o email é zeh_leao@hotmail.com

Preparar, apontar, FOGO!

PS: Vocês sabem muito bem o que eu quero dizer quando escrevo comunidades bonitinhas, não é?

Parabéns Terra

Terra recebe prêmio de provedor de internet mais admirado

Veja bem, não é o portal mais eficiente, mais prático, mais bonito, mais útil. É o mais admirado. Os titaníticos sem dúvida adoram o Terra, uma fonte inesgotável de posts bobos pro blog.

Para comemorar este prêmio, eu vou colocar na direita o link "A última do Terra", o marcador vai ser, como vem sendo, Terra

Vou aproveitar e colocar o marcador eventos na guerra dos cangurus, vai ficar na parte de "eventos e cobertura" do blog. Acho que fica mais coerente.

Por último, colocar um marcador de personagem no ser de juazeiro indicado aí embaixo.


Ps: eu procurei no google mais alguma indicação deste prêmio e não vi em canto nenhum.

20 de outubro de 2008

Ê Terra...

Nayara chorou com morte de Eloá, diz secretário

O Terra vem com umas notícias meio óbvias e idiotas né?

O que me remete àquela máxima: "A Naraya chorou? O Damon Hill!"

Estou queimando :P

Eu estava conversando com Zeh no msn e ele disse que Rodrigo esteve em Juazeiro estes dias entao queria saber se ele conheceu esta ilustrissima figura? :P

Hoje tem aniversário


Hoje é aniversário de Napô. Como ele não vê o blog mesmo, nem adianta colocar algum post especial.
Parabéns e felicidades.

De novo?

Homem é preso fazendo sexo com aspirador de pó


Um homem do Estado de Michigan, nos Estados Unidos, foi preso depois de "receber favores sexuais de um aspirador de pó" em um lava-jato, informou o jornal "Saginaw News".

O homem, de 29 anos, foi preso na última quinta-feira (16) na localidade de Thomas Township, no Condado de Saginaw, a 90 quilômetros a noroeste de Detroit.

O sargento Gary Breidinger disse que um morador local ligou para a polícia para relatar uma atividade suspeita em um lava-jato próximo por volta das 6h45. Um policial foi ao local a pé e surpreendeu o homem durante o ato.

O homem, que não teve sua identidade revelada pela polícia, está preso no Condado de Saginaw

link

- Puta merda, de novo?

Foi assim que eu reagi quando vi a notícia acima. Daqui a pouco vamos fazer categoria de sexo mais estranho, lembrando do sexo com vacas , sexo com banco de metal , sexo com carro , agora teremos sexo com aspirador

Estes marcadores "sexo com" vão se avolumando. Qualquer dia eu dou fim a guerra da Austrália arrumando notícias de "Sexo com Canguru"

Ou será que Napô vai estar fazendo caca com algo estranho pelo mundo?

Mais uma vez eu pergunto, onde isso vai parar?

19 de outubro de 2008

F1 China






Nós temos um campeão. Matematicamente, ainda há um piloto que pode tirar o título geral de Nakajima, mas só numa combinação absurda.
Se vocês acham que Rubinho foi mal, esse piloto é Button, o companheiro de equipe dele

Nas equipes, a Honda garantiu o bolão. A soma máxima dos pilotos num GP é 39 e a diferença hoje é de 40. Já na contagem geral a Honda é a segunda, com remotas chances de vencer a Williams.

Parabéns aos vencedores, vocês são excelentes derrotados.

Ps:
Eu vi que no GP hoje, os 4 primeiros que largaram foram os que chegara, com a posição da Ferrari trocada. Deve ter sido um tédio pra quem ficou acordado

17 de outubro de 2008

Titanítico nas alturas

Anualmente é feito o Albuquerque International Ballon Fiesta 08, um evento onde uma galera que gosta de balões enche os céus da cidade e voam por aí. Há algumas categorias, dentre elas a de formato especial.








Mas um balão específico me chamou atenção, veja se lembra alguém.







Dica número um, aqui

Dica número dois, aqui

Sem contar as orelhas

Pois é, o titanítico ausente anda voando por aí. Talvez agora esteja explicado onde ele tava quando foi visto no aeroporto

Também quero aproveitar e linkar o Chongas e este flirk aqui

PS: O marcador está com praga porque, pra variar, tem brasileiro nesta joça. Na quarta foto de cima pra baixo, o porquinho e a gaivota são brasileiros. Ainda teve um espantalho. Brasileiro realmente não tem o que fazer

16 de outubro de 2008

Finish Him! ... oh no no, wait!

Influências

Li a seguinte notícia no Terra

Alemã troca futebol pelo cinema pornô

Pensei comigo, e se esta moda chega ao Brasil?




Achei melhor parar de pensar e lamentar o fato da Alemã não ser da equipe de Volei

Bolão das eliminatórias

E assim ficam as apostas do bolão

África:

Ásia

Europa

América do Sul

Eu olhei rapidamente e vi que Peru e o UAE estão na frente na disputa, na europa a Moldávia já arrumou um empate e saiu do zero e a África ainda vai começar.

A contagem deste bolão vai ser feita por Rodrigo (eu nem avisei pra ele, mas já fica sabendo agora) que é o especialista neste tipo de computação, faz umas tabelinhas muito estilosas.

E vai ter tempo de ver né, parece que as eliminatórias agora só em Novembro em alguns lugares e no ano que vem para outros.


Que Ronaldinho que nada...

Biro-Biro dá uma resposta a Ronaldinho, que deu três seguidas no travessão. O local da proeza, o estádio Santa Cruz, casa do Botafogo Futebol Clube.

15 de outubro de 2008

Mais uma matéria de Super Heróis do AquiPE.


Primeiro o Batman prendeu o Coringa em Recife agora o Incrível Hulk insatisfeito quebrou tudo.

Quem será o próximo herói a agir em Pernambuco?

Mão boba no futebol

Para mim isso é viadagem...



Com opiniões variadas, técnicos e jogadores falam sobre limites entre provocação e brincadeira, dentro de campo.

Sim eu coloquei o marcador FALA RUBINHO, pois isso é uma atitude de perdedor, o cara ser pego pela camera fazendo isso, e ainda ir para julgamento, hehehe.

Esse é dos nossos!

Canguru ninja

A guerra pega fogo. O masurpial ninja dá uns golpes de judô, Capoeira, Boxe e "estraçaia".

Agora vendo este Canguru e o inimigo dele me lembra logo Todo duro Holyfield

O bichinho de amarelo foi mostrar os dentão, tomou logo um café pequeno. Com direito a Nocaute no fim do vídeo.

14 de outubro de 2008

O palpite final

Vocês se lembram do bolão das eliminatórias? aqui

Ficou a pendência de escolher os Africanos

A lista dos 20 Africanos é esta. O mais interessante é que os grupos ainda não estão definidos.
Enfim, os africanos vão ser os mais difíceis de acertar

Camarões, Guiné, Benin, Nigéria, Gana, Argélia, Costa do Marfim, Marrocos, Burkina Faso, Mali, Zâmbia, Egito, Ruanda, Tunísia, Quênia, Gabão, Malaui, Sudão, Togo e Moçambique.


Escolham e completem seus palpites



Os palpites foram

Rodrigo:
Europa - Sam Marino
Asia - Uzbekistão
America do Sul - Bolivia

Zé:
América: Peru
Europa: Andorra
Ásia: Emirados Árabes Unidos (UAE)

Rodrigo Barreto:
europa:Armenia
asia:Emirados Arabes
america : Bolivia

Guilherme:
Europa: Moldova
Asia: Iran
America do Sul: Peru

Andre Fenômeno:
Europa - San Marino
Asia - Qatar
America do Sul - Peru

13 de outubro de 2008

Muita consoante

www.poucavogal.com.br

Dêem uma olhada, baixem e opinem

o que vcs vão fazer dia 19/10/2008

se eu fosse vocês já compraria a passagem para Feira de Santana...
mais informações aqui:
www.brunodopega.com.br

12 de outubro de 2008

F1 - Japão






Eu vi o final da corrida e o FDP do Bourdais terminou de ferrar com a corrida de Felipe Massa, ainda ganhou uma punição por conta disso. Massa fez uma ultrapaassagem legal tb sobre Webber.

E Rodrigo tem o dedo podre pra escolher piloto ruim. Qd ele escolheu Glock pr amim el tava até bem no mundial titanic, já agora...

Ciclo biológico mortal

Eu nunca estudei muito biologia, não sei se pelos professores do cvc ou se por incompatibilidade mesmo. mas o Bê-a-Bá eu aprendi
E teve gente que nem isso
Reparem bem a música de baixo, a super-empolgação do mocinho sertanejo



Não sei se deu pra perceber, o coração dele bate a quase 200 por hora. Rápido?

O coração de um cidadão comum bate a 70, 80 vezes por minuto

Ou seja, o coração do camara da música, bate a pouco mais de 3 vezes por minuto

Ele morre durante a música, pobre

Provocações na austrália

Vocês já sabem da guerra dos cangurus australianos contra os humanos
Ontem, os Australianos iriam fazer um vídeo mostrando duas crianças soltando uma pomba, simbolizando a paz, só não contavam com um imprevisto.




Os cangurus tomaram como provocação e vão continuar a guerra

Ps: vou colocar um marcador aí do lado sobre a guerra da Austrália, o marcador será guerra

11 de outubro de 2008

Brasil x Venezuela

Amanhã o jogo deverá ser as 17:00
Se tudo caminhar bem, vamo fazer aquele link do skype, pelo menos no pré-jogo, intervalo e pós jogo.

BUGS PES 2008



tudo Next Gen

10 de outubro de 2008

Zagueiro diz que filmes pornôs unem o time.




A foto de Richarlyson é meramente ilustrativa e não tem nada a ver com a matéria publicada.

Boatos indicam que Richarlyson está forcando sua transferência para o Birmingham City popularmente difundido por Neto comentarias esportivo como "BIRMA"


Fonte

Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece .



Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.
Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. “Sexo envelhece”, acredita.
Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi “apaixonada” por ouvir rádio.

Fonte

Veja bem


O que mais estranha nesta foto?
a) Rodrigo, como quem vai cheirar uma carrera de cocaina
b) Os dois marmanjos atrás de Rodrigo (opa) conversando juntinhos
c) o filé de capivara do lado direito da foto?

Aproveite esta super promoção.


Em tempos de queda no mercado financeiro, bolsas e bancos falindo a medida mais certa é economizar cada centavo.

Fonte

CQC TOP five 06/10

Agora vai o Top Five desta semana





O quatro é impagável
"Fazer amor é como comer a comida que você mais gosta"
vai até pro frases titanic

9 de outubro de 2008

Mussum new generation


" A gente não pode dizer que essa derrota é uma catástrofe porque perdemos o jogo. Deus está sendo tão bom para gente que manteve o time na mesma posição "
Odvan, comentando a situação do Lanterna Vasco

Praga siliconada

Adivinha de que lugar do planeta vai ser a Lazarenta com os peitos mais siliconados do mundo?
Pois é, mais uma brasileira que vira destaque mundial.

Sâo 11 Litros de silicone no total, esta foto daí tem 4 litros a menos do que ela vai colocar.


Um dia triste está chegando...



Posso estar enganado, mas pela primeira vez Rubens Barrichello falou abertamente sobre a chance de não correr em 2009. Na F-1, que fique bem claro. Porque ele é um jovem de 36 anos, em plena forma física, que pode correr do que quiser. Acontece que a Honda mantém um silêncio sepulcral sobre seus pilotos para a próxima temporada e são poucas as vagas disponíveis. Rubens disse que aceitaria qualquer contrato, com qualquer equipe. Olhando time por time, chega-se rapidamente à conclusão de que só sobram a Toro Rosso e a Force India com possibilidades, além da própria Honda. A Toro seria uma boa para o veterano brasileiro. A Force India, não.
O importante, de qualquer forma, é encarar o eventual fim de sua trajetória na F-1 com naturalidade. Não é o fim do mundo. A hora chega para todos. Termina-se um ciclo, começa-se outro. Sempre foi assim, desde o big bang.
Rubens também aconselhou Bruno Senna a não ir para a Honda — ele revelou que o primeiro-sobrinho conversa com o time. Acha que seria “queimar um cartucho”.

Rato Wanderlei Silva (na epoca do Pride)

Rato servido como almoço mata cobra em Taiwan

Um pequeno rato foi jogado em uma gaiola para alimentar uma cobra, mas reverteu a situação e matou a serpente. O fato, ocorrido em Taiwan, foi divulgado nesta quarta pelo diário online Ananova.

Bombeiros da cidade de Nantou jogaram o rato na gaiola da cobra de 35 centímetros para alimentá-la, mas foram surpreendidos pela agressividade com que ele reagiu ao ver seu predador.
"Ele atacou a cobra sem parar, mordendo-a e arranhando-a", disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros. Depois de aproximadamente 30 minutos de luta, a serpente estava morta e o rato, sem um arranhão.

Adivinhem onde eu vi esta notícia?

Meu álbum

Pessoas, eu fiz uns ajustes nos meus álbuns do orkut, coloquei trocentas fotos.
Vocês são os primeiros que eu chamo pra dar uma olhadinha lá. Espiem e comentem se acharem que devem

Link

CQC continuação

Aqui vai a segunda coletânea




O assalto com a arma estranha
O mafômetro
Ana maria braga "Seja Idiota" [Esta vai pras frases titaniticas]
A cagadinha da vaca

Uma das headlines mais estranhas que eu já vi

Nem conto que é do Terra .
Veja se vocês compreendem a headline abaixo, pra mim, uma das mais toscas que eu já vi na minha vida .

Namorado de mulher presa no vaso ganha na loteria

Como assim? Dêem uma clicada aí pra saber do que se trata.

8 de outubro de 2008

Top Five do CQC

o CQC é um programa que passa segunda na Band e um dos quadros de maior sucesso é o Top Five, onde eles mostram o que de pior apareceu na tv brasileira durante a semana.

Como é algo bem condizente com o que a gente põe aqui no blog, eu vou apresentar pra vocês alguns dos vídeos e a partir da semana qeu vem vou tentar postar qd aparecer algum top five legal.



Nos próximos 3 dias eu vou postar 3 vídeos diferentes
Hoje e amanhã vão coletâneas e sexta é o Top Five desta semana.

Não se esqueçam de comentar, o que não falta é coisa estranha nestes vídeos



Coletânea um





Meus destaques:
O cara rindo no começo do caso Nardoni
Tranca e solta
O grande Brasileiro Rafael NAdal
A amolegada na cabritinha

Juntou titanic



Acaba em Pizza

Pessoal, eu vi esta semana que no dia 22/09 a gent teve um pico estarnho de 589 visitas no blog. Já que a média de vista é por volta dos 25-30.
Também contina com a visita de vários lugares estranhos.

Nos últimos dias do blog, o Ranking tá

1º Brasil

2º Portugal

3º EUA

Japão

Vamo arrumar um tradutor oriental agora pra ganhar uns trocados do outro lado do mundo

6 de outubro de 2008

Ajude um virgem





É isso ai pessoal quando vc acha que não tem mais nada tão ridículo assim de novo na internet ai aparece isso.

Ajude um virgem

Roubo de placas com 'número da besta' preocupa autoridades dos EUA


Estradas '666' de Nova Jersey são os principais alvos.Autoridades trocam números das placas para tentar evitar os crimes.
Seriam as estradas de Nova Jersey o novo caminho para o inferno? Segundo as autoridades rodoviárias do Estado, as evidências são fortes.

O roubo de placas rodoviárias com a inscrição 666 (o "número da besta") vem crescendo nos Estados Unidos, e principalmente em algumas estradas de Jersey.

A lista de suspeitos da polícia é grande: religiosos que podem estar preocupados com a associação do número ao demônio; "caçadores de tesouros" satanistas e até estudantes, para quem uma placa com o número 666 pode servir de elemento de decoração.

Nos últimos dois anos, uma mesma estrada de Nova Jersey teve pelo menos quatro roubos de placas que indicavam a milha de número 66,6, segundo as autoridades.


Encanto quebrado
A reposição de cada placa custa às autoridades cerca de US$ 50. Para tentar diminuir as ocorrências, a polícia rodoviária desenvolveu uma estratégia: alterar o nome de algumas estradas e placas.

Assim, a Rota 666 virou 665 e o marcador de 66.6 milhas virou 66.61, quebrando o "encanto" do número misterioso.

"Pensamos em colocar câmeras para monitorar as placas, só para descobrir quem é que tem todo esse tempo livre", diz Joe Orlando, porta-voz das autoridades que investigam o caso em Nova Jersey.
2 detalhes, a ilustração tem o nome bem grande "ilustração", será que tem gente que pensa que é foto?
e as placas agora serão 665+1 ou 667-1 dependendo do traçado.

ô meu, vai se fuder...

Candidata que fez campanha com número errado recebeu 6 votos no RS

Professora aposentada fez campanha para ser vereadora em Pejuçara. Cidade fica a 360 quilômetros de Porto Alegre.

A professora aposentada Cinara Salles Mioso, de 53 anos, recebeu apenas seis votos na disputa para a Câmara Municipal de Pejuçara, a 360 quilômetros de Porto Alegre.
A candidata havia usado o número errado em toda a sua campanha eleitoral no município de 4 mil habitantes. Ao invés de 13.612, ela fez a campanha com o número 13.162.
A Justiça Eleitoral informou que não há o que fazer para salvar os votos perdidos pela candidata do PT.
Cinara disse que não sabe em que momento e como sua campanha cometeu o erro que retirou suas chances de conquistar o cargo que disputava pela primeira vez. Também mostrou pouca disposição de voltar a concorrer nas próximas eleições.

Na cidade, o candidato para vereador mais votado, Marcos (PP), recebeu 201 votos. Outros 60 votaram nulo (1,87%) e 28 em branco (0,87%).

Já o prefeito eleito, Leonir Perlin (PMDB), recebeu 2.169 votos. O município teve 601 nulos (18,78%) e 220 brancos (6,87%).

5 de outubro de 2008

Europeu desocupado

Eu vou criar um marcador, se aparecer mais notícias destas vcs incluem

A gente já comenta que essa galera da Europa, principalmente do norte, procura motivo pra se preocupar ou ter o que fazer:






Não satisfeita, a Áustria segue adiante

Viena monta torre de Lego mais alta do mundo


Eu imagino como deve ter surgido a idéia
- Tens o que fazer amanhã?
- Não
- No jornal tem algo?
- Não
- E na semana que vem?
- Nada
- Vamo construir a maior torre de lego do mundo então?
- Vamos.
Placar atual
Áustria 2
Suécia 1

Praga campeã



O Ignobel é uma premiação da universidade de Havard para as pesquisas científicas mais esquisitas, sai todo ano em várias categorias.
Adivinha a nacionalidade de um dos campeões deste ano?

Dois arqueólogos brasileiros ganharam nesta quinta-feira (2) uma das categorias do Prêmio Ig Nobel, o Nobel da pesquisa inútil. Astolfo Gomes de Mello Araújo e José Carlos Marcelino, pesquisadores da USP (Universidade de São Paulo) venceram o prêmio na arqueologia por mostrar que (...) Tatus irritados, afirmam os pesquisadores brasileiros, podem mover artefatos para cima, para baixo e até para o lado por vários metros em uma escavação arqueológica, enquanto cavam.

Sintam o naipe das belezinhas que foram premiadas além desta e escolham seus preferidos

Biologia:Marie-Christine Cadiergues, Christel Joubert e Michel Franc por descobrirem que pulgas que vivem em cães podem pular mais alto que as que vivem em gatos.

Ciência cognitiva: Toshiyuki Nakagaki, Hiroyasu Yamada, Ryo Kobayashi, Atsushi Tero, Akio Ishiguro e Agota Toth por descobrirem que bolor de lama pode resolver quebra-cabeças.

Economia: Geoffrey Miller, Joshua Tyber e Brent Jordan por estudarem que strippers ganham mais dinheiro quando estão no pico do período fértil.

Física: Dorian Raymer e Douglas Smith por provarem que grandes quantidades de cordas ou cabelos inevitavelmente se embaraçam.

Literatura David Sims por seu estudo "Filho da mãe: Uma Exploração Narrativa da Experiência da Indignação com Corporações".

Medicina: Dan Ariely por demonstrar que remédios falsos mais caros têm mais efeitos que os remédios falsos baratos.

Nutrição:Massimiliano Zampini e Charles Spence por demonstrarem que a comida é mais gostosa quando tem nome mais bonito.

Paz:O Comitê Federal de Ética em Biologia Não-Humana da Suíça e cidadão do país por adotarem princípios legais de que plantas têm dignidade.

Química: Deborah Anderson, Sheree Umpierre e Joseph Hill por descobrirem que a Coca-Cola é um efetivo espermicida; e C.Y. Hong, C.C. Shieh, P. Wu e B.N. Chiang por provarem que isso não é verdade.

Escolham os seus piores

link

4 de outubro de 2008

4 Ultrapassagens na ultima volta...

Esse video merece um destaque, é a ultima volta de Alonso, no GP da Belgica.

Alonso saiu dos boxes com pneus intermediários e saiu à caça de seus adversários com pneus de pista seca. Alonso ultrapassou quatro carros na pista e ganhou cinco posições.

Memória

Vasculhem seus arquivos e e-mails antigos pra ver se encontram algumas preciosidades do Titanic.

Hoje eu tava remexendo umas coisas aqui por casa e encontrei duas televisões da primeira premiação do titanic, tinha uma figura desenhada por Rodrigo de nós cinco. Também tem as figuras do South Park e o arquivo da apresentação que a gente passou, algum de vocês tem?

Talvez Napo até tenha algo, eu acho que ele tem uns backups antigos, mas difícil é ele ler aqui

Uma pena que tenhamos perdido o blog na mudança do blogger, tinha umas coisas legais sobre a origem.

3 de outubro de 2008

F1- Cingapura







O grande destaque deste campeonato é a reação absolutamente sensacional do piloto de Guilherme, que passou algumas corridas sem completar no início da temporada mas já está em segundo

Será?

Bem, tive viajando e aos poucos vou voltando ao rítmo normal, logo eu posto os resultados do bolão aqui.


Estive no municipio da Penha dando uma sacada no Beto Carreiro World e vi uma figura bem emblemática com a qual eu tirei uma foto. Lembra alguém do Titanic?






Informantes florianopolitanos me disseram que esta figura é recente no parque e que foi inspirada num visitante Recifense que esteve lá pouco antes de mim. Ainda me disseram que o macaco tinha uma língua, mas que foi arrancada dias antes.

Será?

2 de outubro de 2008

isso é que é coragem...

Acho que ela resolveu ajudar...

Depois da noite de núpcias da Sandy ter virado motivo de comentários por um ‘pequeno detalhe’ no maridão Lucas Lima, a cantora acaba de voltar da lua-de-mel e prova que está tudo em ordem, se é que você me entende.
O casal retorna de uma viagem de 12 dias pela Escócia, onde curtiu programas típicos de turistas
Até aí tudo bem, se não fosse por outro ’pequeno detalhe’.




E a lenda continua…