30 de dezembro de 2010

28 de dezembro de 2010

Novo escuto para o Titaniticos.



Novo logo para o titaniticoS.

( ) UMA BOSTA.

( ) MUITO RUIM MESMO.

( ) FEIO PRA KCT.

( ) MELHOR NADA DO QUE ISSO.

27 de dezembro de 2010

Bêbado Herói

Turista sérvio bêbado pula de plataforma e mata tubarão no Egito
Dragan Stevic saltou na água e caiu na cabeça de um tubarão que já havia matado um banhista.


Egito - O turista sérvio Dragan Stevic é o novo herói do Egito. Depois de passar a noite bebendo em uma festa no luxuoso resort Sharm El Sheikh, na península de Sinai, Stevic matou um tubarão que aterrorizava a população local.(...)

Depois de uma longa noite de bebedeira, Stevic e os amigos decidiram ir à praia. Quando se aproximaram da água, viram uma plataforma bastante alta, usada pelos banhistas para saltar no mar.

"Dragan subiu na plataforma, pediu para eu segurar a cerveja dele e pulou. Não houve tempo para eu reagir ou tentar pará-lo. Simplesmente correu e saltou", disse Milovan. "Quando ele caiu no mar, espalhou muito menos água do que nós esperávamos".

Surpreendentemente, o sérvio aterrizou com os pés exatamente na cabeça de um tubarão que já havia matado uma pessoa e ferido quatro no resort El Sheikh. O animal morreu na hora. Stevic nadou até a praia e disse aos amigos que a água estava mais dura do que ele esperava. Com apenas uma torção no tornozelo, ele se recupera do porre em um hospital local. A polícia encontrou o tubarão morto na praia horas depois.

O resort premiou o herói com uma estadia de graça pelo seu feito.
....

Definitivamente, Deus protege os bêbados!
Link real aqui

Já teve ser na vida animal que se animou com esta ideia de pular em cima. Vejam aí

25 de dezembro de 2010

Tá tudo bem com o Senhor?



Tá aí uma boa estratégia com os fiadapu dos telemarketings

24 de dezembro de 2010

Menos um

Então é natal




Hoje é dia de confraternização. Dia de poucas notícias na imprensa. Porém, este ano teve uma notícia de chamar atenção. Quercia se foi. Não vou discutir sobre a atuação política do homem. Mas no Titanic ele vai ser sempre lembrado por este vídeo.


23 de dezembro de 2010

Michael is Live!



Putaquepariumente muito parecido!

Tchungado daqui

Onde fica Pernambuco?

Vocês sabem?
Se não soubessem, teria um lugar bom e com alto salário pra trabalhar

22 de dezembro de 2010

20 de dezembro de 2010

Estimativa do impostômetro

dia 7/1 Eu e Napô fizemos uma estimativa de quanto estará o impostômetro em 31/12 deste ano

Uma conta que demorou enormes 5 segundos, usando a técnica avançadíssima da regra de 3
o total deu 1,6 trilhão
é hora de conferir
a conta deu por

E se a Rockstar tivesse criado o Mário?

Você já se perguntou como seria o nosso querido jogo Mario Bros. se ele tivesse sido criado pela grande Rockstar Games (Criadora de GTA e Red Dead Redemption) ?

Não? pois é, nem eu!

Estava aqui navegando pela Internet e encontrei esse vídeo que tenho que compartilhar com vocês.

Eu realmente gostei muito do vídeo, ficou muito bacana!

Vejam:



Roubei do Arena GeeK

19 de dezembro de 2010

Versão Titanítica

Conversando sobre frevos-canção entre os titaníticos. Jailson comentou:

"Rapaz, tem uma que eu lembro. é aquela assim
Que lindo! Pedro salgado, Guilherme e Peneirão..."

Será que no consciente de Jailson ele ache Guilherme e o seu pai, o sr Peneirão, lindos?
Será que foi um erro de audoção?
nunnca saberemos

Veja o link da música real aqui

18 de dezembro de 2010

Animal de estimação

O mesmo titanítico que há umas postagens anteriores se apaixonaria por esta menina (postagem aqui) vai querer um bicho de estimação igual a este de baixo.




O lagarto vai ser alimentado por batata doce o dia todo pra competir com o dono a noite

Niiiiiiinja!



Chute ninja no MMA!

15 de dezembro de 2010

Huntelaar... Rááá...

O atacante Rick van Wolfswinkel, do Utrecht, aprontou uma pegadinha com o amigo Klaas Jan Huntelaar, do Schalke. Em um vídeo divulgado de encontro de jogadores holandeses, Van Wolfswinkel pegou um bolo em formato de bola e jogou para o ex-jogador do Milan. Resultado? Pegadinha holandesa!

VAI NETO!!

Renata fan chorou de tanto que provocaram ela no jogo aberto
E eu ri,
VAI NETO!!

13 de dezembro de 2010

Olha aí o que aconteceu...



A forte nevasca em Minneapolis obrigou o jogo entre Minnesota Vikings e New York Giants a ter seu dia e local alterados. A tempestade destruiu o teto inflável do Metrodome, estádio dos Vikings. A Fox fez imagens do momento em que o telhado não aguenta a quantidade de neve que estava caindo (veja abaixo). As duas equipes se enfrentarão nesta segunda-feira, às 22h20m, no Ford Field, em Detroit.

A cobertura do Metrodome é feita de cerca de 40.500 m² de fibra de vidro revestida de teflon, mantido no alto por 20 ventiladores elétricos.



Mudando de assunto...



Foram divulgados os uniformes para o VII Lingerie Bowl, que será disputado em 2011. Além disso, o evento serviu para o lançamento de um time de Las Vegas. A estrela da equipe será a atriz Angelica Bridges, que participou do seriado Baywatch (tenente Taylor Walsh).

Aliás, muita gente reclamou do show do Black Eyed Peas no Super Bowl. Se você estiver nos Estados Unidos, tem uma boa opção para o intervalo. O Lingerie Bowl é transmitido justamente nos 30 minutos entre os dois tempos da decisão da NFL. Olha aí embaixo os melhores momentos do VII Lingerie Bowl.



E tem gente que prefere o futebol normal, tsk, tsk, tsk...

Cantar somente os cantores contratados



Agora tudo faz sentido

De quebra, A final do K-1 GP.
Se não tiver saído do ar, está neste link aqui
Pode adiantar o vídeo até 5:50

11 de dezembro de 2010

Titanic Sound - Motörhead – Ace of Spades (versão acústica)

Excelente versão acústica de um dos maiores clássicos do rock. Uma versão com uma pegada bem blues e com Lemmy trocando a linha de baixo por uma excelente levada de gaita. A música foi gravada para um comercial da cerveja francesa Kronenbourg, veja abaixo o comercial e em seguida a música na íntegra.



Um companheira perfeita...



Acho que tem Titanitico louco pelo telefone dela...

10 de dezembro de 2010

Ábum de figurinhas do titanic

Eis O jogador que o náutico sempre sonhou




VocÊs conhecem este jogador?
Muito provavelmente não
Mas façam a gentileza de clicar neste link abaixo para entender porque este cidadão é o sonho de consumo do náutico

7 de dezembro de 2010

Melhores campeonatos do mundo

O que vem na mente de vocês depois deste vídeo?


(a) é a irreverência do torcedor Brasileiro, amigo. Fizeram até corinho!
(b) O sport fez bem em ficar de fora da copa do Nordeste
(c) Tinha alguém assistindo esta merda de jogo e que ainda ligou?
(d) Ilariê?
(e) Outro

5 de dezembro de 2010

Vai campeão!

Isso lembra certos lutadores do UFC

30 de novembro de 2010

Não achei classificação para isso...



CHEGA...

Viado de merda...

Compilação de Fails de Novembro



Usurpado daqui

29 de novembro de 2010

Marmelada já tradicional

Eu tinha comentado com Jailson deste vídeo do gordinho. Superempolgado cantando, até que vem a notícia bomba.
De bônus, a torcida do Inter comemorando o gol do grêmio

25 de novembro de 2010

Bode Rouco Championship

Ano que vem teremos mais uma vez o Bode Rouco Championship.
Como todo campeonato bem organizado, o dirigente faz uma coletiva com a imprensa para esclarecer algumas coisas.
Democrata, inteligente, quase um gentleman

Nautico Team

Vocês conhecem o Scratch do náutico? Estas figuras foram pegas do Site oficial do team White n' pink.
O náutico pôs a tradução automática tosca e deu no que deu.
Próximo jogo o náutico entra em campo com Evander, Bishop, Flowers e Bridges



tirei daqui

23 de novembro de 2010

The Joker, sinto falta disso no Soccer...



Terrell Owens e Chad Ochocinco já foram chamados de Batman e Robin no Cincinnati Bengals. Então, Steve Johnson resolveu tirar uma onda com os dois neste domingo. O wide receiver do Buffalo Bills encarnou o maior inimigo da dupla dinâmica: o Coringa. Deu certo. O jogador não só conseguiu três touchdowns na vitória do Buffalo por 49 a 31, como ainda tirou onda. Ao marcar um dos TDs, ele levantou a camisa para mostrar a seguinte frase: “Why so serious?” (Por que tão sério?, bordão do Coringa no último filme do Batman).



Alvo da brincadeira, o fanfarrão Chad gostou da piada e elogiou Johnson no Twitter.

22 de novembro de 2010

Contratação Nautico 2011...

Aproveitando a internacionalização, como foi visto no post anterior o Nautico já tem o primeiro contratado para tentar evitar o hexa do Sport.

Posição:
Meio-campista
Nome completo:
Bastian Schweinsteiger (Alemanha)
Data de nascimento:
01/08/1984
Local de nascimento:
Kolbermoor
Altura: 1,83 m
Peso: 77 kg
Títulos:
34Campeonatos Alemães (03, 05, 06 e 08)
3 Copas da Alemanha (03, 05 e 06)
1 Copa da Liga Alemã (04)

Melhores Momentos

Parabéns para elas

1985, o Renato Gaúcho pede ao repórter da globo para dar uma mensagenzinha apaixonada do dia dos namorados.


tô no meio destes marginais aqui

19 de novembro de 2010

Igual quando tem vale-tudo em Recife :P

Igual quando tem vale-tudo em Recife :P

18 de novembro de 2010

Bezerros

10 fotos para lembrar as histórias



O esforço pra subir

Meu óculos indo pelo ralo

Merda pra todo lado. Jailson não seria o mesmo se não pudesse ter encontrado uma merda desta pra tirar a foto

Como diria Paulo Leminski

Merda é veneno.
No entanto, não há nada
que seja mais bonito
que uma bela cagada.
Cagam ricos, cagam pobres,
cagam reis e cagam fadas.
Não há merda que se compare
à bosta da pessoa amada.

Boston Medical Group

- Estoy, Rodando el mundo .... esqueci o resto

Vai jumento!

Um dos tantos caminhos errados

Jailson e o seu pau

Essa é pra lembrar que neste momento o menino se estribuchou no chão andando de bike do nosso lado



Rodrigo usando a sua lábia pra arrumar gelo

14 de novembro de 2010

Bolão Titanic F-1 2010 - Resultado Final

O campeão do campeonato que vale menos foi esse garoto aí junto com as garotas.


O campeão principal foi Jaime Alguesuari com 201 pontos.


Mas no Bolão F-1 2010, deu o churrasqueiro Heikki Kovalainen.


Entre as equipes deu Hispania na cabeça, ela que teve quatro pilotos durante a temporada e venceu nove provas e acabou que venceu com folgas.


Pilotos:

1º Heikki KOVALAINEN (FIN) - ZeH - 199 pts
2º Jarno TRULLI (ITA) - André - 190 pts
3º Luca DI GRASSI (BRA) - Guilherme Peneira - 176 pts
4º Rubens BARRICHELLO (BRA) - Lu - 168 pts
5º Vitaly PETROV (RUS) - Rodrigo - 160 pts
6º Bruno SENNA (BRA) - Guilherme Gatis - 157 pts
7º Adrian SUTIL (DEU) - Napô - 149 pts
8º Karun CHANDHOK (IND)- Jailson - 135 pts (demitido)
9º Sakon YAMAMOTO (JAP) - Jailson - 109 pts
10º Kamui KOBAYASHI (JPN) - Mateus - 103 pts
11ºPedro DE LA ROSA (ESP) - Juli - 81 pts

Equipes:

1º HRT F1 TEAM (ESP) - Jailson/G. Gatis - 443 pts
2º LOTUS RACING (MAL) - André/ZeH - 389 pts
3º VIRGIN COSWORTH (GBR) - G. Peneira - 352 pts
4º WILLIAMS COSWORTH (GBR) - Lu - 347 pts
5º FORCE INDIA F1 TEAM (IND) - Napô - 295 pts
6º RENAULT (FRA) - Rodrigo - 255 pts
7º BMW SAUBER F1 TEAM (SUI) - Juliana/Mateus - 229 pts

Parabéns a ZeH campeão de pilotos e Jailson/G. Gatis campeão de construtores.

Cê tá lokonaaa?

Cê tá lokoooooonaaa? Cê tá lokooooooona?

9 de novembro de 2010

Dive cara de pau

No esporte, a falta de caráter garante o lugar de muita gente na história


6 de novembro de 2010

Poderes especiais

Além de jogar bola, Neymar e Ganso é capaz de fazer a gente ver
Não entendeu? então tente captar a mensagem com a candidata abaixo


4 de novembro de 2010

Que dia é hoje???


Esta é uma mensagen de feliz aniversário para Zeh Leão e um lembrete que aniversário quer dizer idade nova... (renovação)


Parabéns Zeh :D

3 de novembro de 2010

Aula de exercício

Rodrigo às vezes comenta que deveria fazer alguma atividade física, mas tem alguma dificuldade.
Vou dar a dica aqui, siga a aeróbica do Mallandro.
Não precisa ver mais do que um minuto deste vídeo, um minuto e meio se quiser ver o bilu tetéia


"yeah yeah, yeah yeah, glu glu, rá, rá rá"

2 de novembro de 2010

Manchester United 2 x 0 Tottenham - Gol de Nani.



Tudo começou aos 39 minutos após Nani cair dentro da área ao ser derrubado por um marcador. Ao cair, o português colocou a mão na bola, o árbitro não enxergou e não parou o lance… o goleiro brasileiro Gomes, no entanto, acreditou que o jogo estava parado, colocou a bola no chão para bater a falta não marcada pelo árbitro e tomou distância para chutar… Nesse momento, Nani se aproveitou e anotou. O português ainda chegou a olhar para o árbitro antes de chutar para ver se a bola estava em jogo e o juiz indicou que sim.

1 de novembro de 2010

O exterminador

Pra os idosos mesmo, não tem jeito. De cada dez, só um se salva!




Jails.. opa, não. Esta foi de Rodrigo Pedrosa, numa frase que, dita num tom mais alta e isolada no contexto, fez um velhinho na rua quase correr de medo

30 de outubro de 2010

2010 FORMULA 1 KOREAN GRAND PRIX


O monstro está a solta, 6 corridas, 4 vitórias e 2 segundos.

Pilotos:

1º Heikki KOVALAINEN (FIN) - ZeH - 164 pts
2º Luca DI GRASSI (BRA) - Guilherme Peneira - 158 pts
3º Jarno TRULLI (ITA) - André - 150 pts
4º Rubens BARRICHELLO (BRA) - Lu - 142 pts
5º Vitaly PETROV (RUS) - Rodrigo - 138 pts
6º Adrian SUTIL (DEU) - Napô - 123 pts
7º Bruno SENNA (BRA) - Guilherme Gatis - 117 pts
8º Sakon YAMAMOTO (JAP) - Jailson - 109 pts
9º Pedro DE LA ROSA (ESP) - Juli - 81 pts
10ºKamui KOBAYASHI (JPN) - Mateus - 78 pts

Equipes:

1º HRT F1 TEAM (ESP) - Jailson/G. Gatis - 361 pts
2º VIRGIN COSWORTH (GBR) - G. Peneira - 314 pts
3º LOTUS RACING (MAL) - André/ZeH - 314 pts
4º WILLIAMS COSWORTH (GBR) - Lu - 297 pts
5º FORCE INDIA F1 TEAM (IND) - Napô - 269 pts
6º RENAULT (FRA) - Rodrigo - 219 pts
7º BMW SAUBER F1 TEAM (SUI) - Juliana/Mateus - 176 pts

Feliz aniversário Maradona...

Maradona em seu momento de Pelé, cantando...



A musica é em homenagem a ele.

28 de outubro de 2010

Coraçãozinho S2 S2

Segundo fontes quentes. No dia do seu aniversário, Jailson foi discursar pra na sala. Como bom orador que é, fez duas coisas. Primeiro agradeceu e depois fez aquele gesto com as mãos como quem insinua o coração.

Onde ele aprendeu estas frescuras? tá aí


Pra começar a virar emo é um pulo heim

26 de outubro de 2010

Sonho de fã

E se o seu ídolo musicao te chamasse pra subir no palco pra cantar uma música?
Um dos maiores sonhos de fãs, principalmente rockeiros, é subir ao palco e poder cantar com o seu ídolo. No show paulista do Green Day, chamaram um maluco pra cantar no palco.
Ele deu um beijo no vocalista, deu um mergulho no palco, levantou a galera e ainda roubou uma baqueta do baterista no momento final da música.
No final ganhou um presente incrível de Billie Armtrong além de um "elogio"
- He is a fucking crazy guy

25 de outubro de 2010

O papel do ídolo.

Em Fortaleza, Rogério mostrou teveuma atitude que justifica ser o maior goleiro da história do São Paulo FC, e que mostra ser diferencido da maioria dos boleiros no mundo.

Antes de entrar em campo, o goleiro levou a campo carregado nas costas o torcedor tricolor Carlos Roney, de 13 anos, que teve de amputar as pernas ainda quando tinha 1 ano. Apesar disso, Carlos segue com o sonho de ser goleiro e treina forte para se destacar na posição. Ontem, Ceni deu alguns chutes em Carlos justamente para treinar o goleiro e alimentar ainda mais o sonho do garoto. Que exemplo, de ambos!

24 de outubro de 2010

Perguntar ofende

É mais uma daquelas matérias de fazer uma pergunta simples que o povo não entende, mas duas coisas me chamaram atenção neste vídeo
Primeiro que o pessoal ri do próprio desconhecimento, como o cara que tá do outro lado da grade ou o cidadão do "leva a dama ali e bimba"
Segundo o cara de rosa, que se revolta com a pergunta, principalmente no final do vídeo.

Eu tou aqui, comprando meu bolinho



23 de outubro de 2010

O melhor da série B

A série B está na reta final. Incentivado por uma twittada de Guilherme aproveitando que ainda não acabou, fiz uma lista e uma pesquisa rápida de coisas que não devemos esquecer desta série B


Grandes craques:
Junior Xuxa: (Icasa)
Dadá: (Sport)
Panda:
Chulapa (Brasiliense)
Sopa (Portuguesa)
Ratinho (sport)
Rychely (Bahia)
Didira (Bahia)
Pimpão (Paraná)
Maizena (ASA)
Minhoca (Ipatinga)
Tóbi: Sport
Nêgo:
Cabeção (Brasiliense)
Wewerton (Lusa)
Guigov (Lusa)
Pirão (Ponte preta)
Patrocínio de Camisa:
Coringa: ASA
Tóbi: Duque de Caxias


Time série B do ano: Portuguesa
O time típico da série Bingo é aquele que faz coisas impossíveis:

Faz 1x0 no américa mineiro fora de casa, toma a virada pra 2x1 e revira pra 3x2
Rodada seguinte enfia 6 no paraná
Rodada seguinte toma 2 do duque de Caxias em casa
Rodada seguinte vai perderdendo de 1x0 para o icasa até os 40 min. Final 3x1

outras coisas Editem aí

21 de outubro de 2010

Parabéns Toupeira

Hoje é aniversário dele, o king size do Titanic, Raílss



Parabéns toupeira

20 de outubro de 2010

Parabéns toupeira

Hoje é o aniversário de um dos king size do Titanic, Napuninhão
Parabéns!


Hohe

19 de outubro de 2010

Vocês vão ter que me engolir

Acho que vocês, tanto quanto eu, já cansaram de ver funks com qualquer coisa que saia. Hoje já se espera os funks de coisas estranhas que aconteçam. Aproveita que é um estilo de música pobre e qualquer tum tum "encaixa".

Mas eu vou adicionar este abaixo por ser um modelo diferente que vem se propagando por aí. A brincadeira de pegar frases soltas e fazer uma música é a mesma, mas agora com um acompanhamento mais elaborado e um tratamento da voz que deixa ela estranha, mas afinada. O resultado acaba musicalmente melhor e mais divertido.

Aí segue o rock do zagallo "Vocês vão ter que me engolir". Eu até já tirei os acordes da música, hehe



Não precisa dizer mais nada. Vocês vão ter que me engoliir

Vi no detetive virtual do fantástico

18 de outubro de 2010

O sapão

Já tinha falado para alguns titaníticos e alguns já sabem do que se trata


Aproveitei pra linkar aqui imagens deste bicho danado youtube, acompanhado por um parceiro que até parece se dar bem, mas eu sendo vocês não quereria estar no lugar dele.


Não sei porque, mas me lembrou o princípio do "A regra pode ser qualquer uma desde que eu ganhe" de Rodrigo.



16 de outubro de 2010

Cara de pau nipônico

Pois é pessoal, depois da minha postagem anterior, descobri os japoneses cara de pau.
Era uma pegadinha entre os participantes de um programa, pra saber o quanto eles olhariam para a japa peituda.
Os disfarces são os melhores


Tirado do Chongas

13 de outubro de 2010

2010 FORMULA 1 JAPANESE GRAND PRIX


Vitória de Nico Rosberg, em sua homenagem vai este video...


Um piloto em especial vem assombrando o mundo do bolão, Sakon Yamamoto, ele simplesmente esta destruindo nas corridas, e tem tudo para atropelar a lenda Sato, em 5 corridas disputadas ele tem 3 vitórias e 2 segundo lugares.

Pilotos:

1º Luca DI GRASSI (BRA) - Guilherme Peneira - 158 pts
2º Heikki KOVALAINEN (FIN) - ZeH - 151 pts
3º Jarno TRULLI (ITA) - André - 150 pts
4º Vitaly PETROV (RUS) - Rodrigo - 138 pts
5º Rubens BARRICHELLO (BRA) - Lu - 135 pts
6º Adrian SUTIL (DEU) - Napô - 123 pts
7º Bruno SENNA (BRA) - Guilherme Gatis - 103 pts
8º Sakon YAMAMOTO (JAP) - Jailson - 94 pts
9º Pedro DE LA ROSA (ESP) - Juli - 81 pts
10ºKamui KOBAYASHI (JPN) - Mateus - 70 pts

Equipes:

1º HRT F1 TEAM (ESP) - Jailson/G. Gatis - 332 pts
2º VIRGIN COSWORTH (GBR) - G. Peneira - 314 pts
3º LOTUS RACING (MAL) - André/ZeH - 301 pts
4º WILLIAMS COSWORTH (GBR) - Lu - 280 pts
5º FORCE INDIA F1 TEAM (IND) - Napô - 263 pts
6º RENAULT (FRA) - Rodrigo - 214 pts
7º BMW SAUBER F1 TEAM (SUI) - Juliana/Mateus - 159 pts

O que é isso companheiro?



Não tem nem o que comentar...

O video tem 5 segundos, será que todos vão ver até o final?

O perigo

Esta é em homenagem a Jailson, que foi o mais empolgado com a história

Não para não Zé, acelere!

Rodrigo, receoso por um sinal de atenção logo adiante que estava cheio de meliantes de alta periculosidade, estilo estes da foto abaixo.



Quem vê a menina de rosa nem desconfia né?

11 de outubro de 2010

Falcão x Manchester City

Um post curto

pra Jailson ler todo

9 de outubro de 2010

Famoso Fail

Vocês sabem quem é o Luan Santana? Eu só de ouvir falar. Mas olhem este vídeo das fãs dele se apinhando em Belém, na frente do Hotel e a Gritaria na hora que o cara aparece na frente. Tudo certo, se não fosse um porém




O cara que aparece no vídeo não é o Luan Santana. É um gaiato que pôs óculos escuros e acenou de longe.
Este é cara de pau, hehehe


8 de outubro de 2010

Olha o basket que vamos jogar agora...



Vou logo dizendo, não jogo mais de pivo, vou ser Jordan agora, hehehe...

6 de outubro de 2010

Sou euuuuuu o abestaaaaaaaaado

Falei dos dois últimos vídeos da campanha dele





O outro

5 de outubro de 2010

Rolou peitinho no futebol Alemão...



A arbitra alemã Bibiana Steinhaus foi vítima de uma mão boba do meia Peter Niemeyer, do Hertha Berlin, durante o jogo contra o Alemania Aachen pela Bundesliga II (Segunda Divisão) na última segunda-feira. Ao se desculpar por um lance, o camisa 18 do time da capital, tocou os seios de Bibiana. Ela sorriu e olhou para Niemeyer que, em seguida, pediu desculpas, será que pediu mesmo ou já foi aquele sorrisinho de mais tarde...

Roubei do Brasil Mundial FC

4 de outubro de 2010

Meu eleitor é burro

"Minha votação foi mais baixa porque meus eleitores se confundiram com a quantidade de candidatos. No segundo turno isso não vai acontecer"

Zé Maranhão, candidato ao governo da Paraíba. Acreditando que a ida pro segundo turno em segundo quando as pesquisas apontavam ele vencendo em primeiro se deu pela incapacidade dos seus eleitores, enquanto os do demais sabiam o que estavam fazendo



Link aqui

O óbvio por trás dos olhos

Todo restaurante tem uns esquemas deste. O Spettus mesmo, só compra carne de boi morto

Jailson Mota

Bônus.
Eu gostei deste suco de laranja. A acidez ajuda na digestão

Jailson, comentando sobre o suco de pêssego

Mais frases deste gênio da filosofia contemporânea
Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
Aqui também

A imagem das eleições...



Roubei do blog do Juca

1 de outubro de 2010

Boca suja.

Depois de Val Baiano, agora é a vez da vendedora do shoptime mostrar que um bom palavrão enfatiza muita coisa :P

29 de setembro de 2010

Street Fighter 2 com Jean-Claude Van Damme

Quando Jean-Claude Van Damme estreou a versão do game Street Fighter para o cinema, muitos fãs ficaram decepcionados pela baixa qualidade do filme. O que faltou? Muita coisa, mas a principal talvez tenha sido porrada.

Pois um fã de Van Damme teve uma brilhante ideia: pegar cenas do filme Leão Branco – O Lutador Sem Lei e editá-las como se fosse o game Street Fighter na versão arcade. O resultado é hilário e a edição acertou em cheio, com um belo trabalho. Vale a pena conferir.



Eu não ia postar mais nada hoje, mas este video merece, hehehe...

Vale a pena ver e curtir...


Vocês sabiam que o saudoso Antônio Carlos, antes dos Trapalhões, fez parte de um grupo chamado “Os Originais do Samba”?



Postei este video por dois motivos, um é Mussun que é meio que referência aqui e a outra é um arquivo musical importante, e como todos aqui gostam do estilo Jorge Ben de samba, que na verdade é um estilo muito maior que Jorge Ben...

Roubei do Sedentário & Hiperativo.

Vergonha alheia

"Quem respeita não perde seus dentes"



Coloquem em mais ou menos 3:50.

"Eu acho que você pode fazer um desafio, falar da luta, promover, tudo bem, mas você tem que tomar cuidado com o que você falar, sobre o Brasil. Você fica falando coisas ruins sobre o Brasil... Você não conhece o Brasil. Você tem que respeitar o que você não conhece. Eu ouvi você falando sobre os irmãos Nogueira. Esses caras são a história do esporte. Você tem que respeitá-los. Não faça mais isso, é perigoso. No Brasil nós temos um ditado: quem respeita não perde os dentes"
(Wanderlei Silva)

28 de setembro de 2010

Como proceder em situação de risco com a sua namorada

Imagine a situação. Você está com a sua namorada num jogo de baseball. Depois de uma espetacular rebatida a bola vem em direção a vocês. Pense rápido. O que fazer?

Dizem que na semana seguinte ele levou a garota num jogo de Hockey

Roubei do Testosterona.

27 de setembro de 2010

A falta do folclórico

Uma pena Carlinhos Bala ter ido pra Goiania. Hoje não temos mais o folclórico atacante por aqui para dar seus comentários precisos e inteligentes. Tantos foram que ele já foi premiado aqui no blog.

Agora ouçam o audio abaixo. Bala, no Náutico é expulso junto a Edson Miolo, na época jogador do Santa Cruz. Logo ao ser expulso o reporter vai perguntar a ele o que houve e ele responde com a elegância de sempre



Tirado daqui

Torcida gentil

O narrador do estádio chama os jogadores do Coritiba, a torcida vibra.
O time entra em campo, chuva de papel higiênico, torcida superempolgada.
Tudo perfeito se não fosse por um detalhe.
O time que entra em campo, não é o Coritiba



Os gritos de "Burrooo" no final não são à toa

2010 FORMULA 1 SINGTEL SINGAPORE GRAND PRIX

Primeira vitória de Heikki no ano.


Briga intensa pela segunda posição.

Vamos as posições:

Pilotos:

1º Luca DI GRASSI (BRA) - Guilherme Peneira - 158 pts
2º Heikki KOVALAINEN (FIN) - ZeH - 139 pts
3º Vitaly PETROV (RUS) - Rodrigo - 138 pts
4º Jarno TRULLI (ITA) - André - 137 pts
5º Karun CHANDHOK (IND) - Jailson - 135 pts
6º Rubens BARRICHELLO (BRA) - Lu - 126 pts
7º Adrian SUTIL (DEU) - Napô - 123 pts
8º Bruno SENNA (BRA) - Guilherme Gatis - 88 pts
9º Pedro DE LA ROSA (ESP) - Juli - 81 pts
10ºKamui KOBAYASHI (JPN) - Mateus - 63 pts

Equipes:

1º HRT F1 TEAM (ESP) - Jailson/G. Gatis - 301 pts
2º VIRGIN COSWORTH (GBR) - G. Peneira - 300 pts
3º LOTUS RACING (MAL) - André/ZeH - 276 pts
4º WILLIAMS COSWORTH (GBR) - Lu - 271 pts
5º FORCE INDIA F1 TEAM (IND) - Napô - 263 pts
6º RENAULT (FRA) - Rodrigo - 214 pts
7º BMW SAUBER F1 TEAM (SUI) - Juliana/Mateus - 144 pts

Juliana e Jailson preciso de um novo nome pois seus pilotos foram substituidos, digam tambem se vão querer migrar para a equipe do novo piloto ou se manter na atual.

Fernando Alonso
Sebastian Vettel
Mark Webber
Jenson Button
Nico Rosberg
Robert Kubica
Felipe Massa
Nico Hulkenberg
Jaime Alguersuari
Michael Schumacher
Sebastien Buemi
Timo Glock
Nick Heidfeld
Lewis Hamilton
Christian Klien ou Sakon Yamamoto (depende de quem a Hispania vai manter)
Vitantonio Liuzzi

É amanhã...



Vou ver se consigo hoje...

25 de setembro de 2010

E agora, Tiririca?

Tiririca, o candidato que não lê
Vários indícios sugerem que Tiririca não sabe ler nem escrever. A Constituição proíbe candidatos analfabetos


"De acordo com a Constituição, os analfabetos são inelegíveis e, portanto, não podem se candidatar e receber votos. Por lei, os candidatos são obrigados a apresentar à Justiça Eleitoral um comprovante de escolaridade. Na ausência de comprovante, devem demonstrar capacidade de ler e escrever. Para registrar sua candidatura a deputado federal, Tiririca apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo uma declaração em que ele afirma que sabe ler e escrever. Essa declaração, segundo as normas legais, deve ser escrita de próprio punho. Mas Tiririca, de fato, sabe ler e escrever? A suspeita é que não. Vários indícios permitem levantar essa desconfiança."

24 de setembro de 2010

Ta na moda...



E eu sei que Jailson gosta desses tipos de clip...

Os manos do joystic

Estes sim são os verdadeiros caras "bad" dos joystics.

Os inimigos

Eu não posto muito aqui no blog normalmente coisas que envolvem artes plásticas, mas este caso é uma exceção. Espiem a coleção "os inimigos" do Artista pernambucano Gil Vicente.

Ele captou algumas figuras públicas e se desenhou empuhando uma arma pra eles em uma situação onde as vítimas estão sem defesa. A intenção é exprimir um sentimento social de incapacidade diante de figuras destes quilate, de estar de mãos atadas com os desmandos que eles fazem.

Eu já tinha visto alguns destes desenhos no passado, cheguei a rever este ano num blog que eu acompanho, mas agora voltou a mídia por estar na bienal de São Paulo e ter sido solicitada a sua retirada pela OAB de lá.

FHC

Lula

Papa Bento XVI

Kofi Annan (Ex secretário-geral da ONU)


Jarbas Vasconcellos
Rainha Elizabeth II


Eduardo Campos


George W. Bush

Ariel Sharon (ex primeiro ministro Israelense, hoje vive em estado vegetativo)



23 de setembro de 2010

22 de setembro de 2010

Mulheres inteligentes.

Este vídeo é especialmente dedicado aos titaniticos que gostam de mulheres inteligentes.

A força de uma cagada

A espontaneidade da mulher deixou o pastor sem palavras

21 de setembro de 2010

Merece um post...

20 de setembro de 2010

FORMULA 1 GRAN PREMIO SANTANDER D'ITALIA 2010 Voltei para ficar...

Depois de uns meses parado, por problemas técnicos, o bolão de F1 está de volta.


No momento Lucas Di Grassi é o número 1 do bolão Titanic.


Prestem atenção neste Japa, em apenas cinco corridas ele conseguiu 03 vitórias.

Apenas 05 pilotos venceram até agora na temporada.

Jarno Trulli - 04
Karun Chandhok - 03
Sakon Yamamoto - 03
Lucas Di Grassi - 03
Bruno Senna - 01

Se formos contar por equipe apenas 03 equipes venceram:

HRT Cosworth - 07
Lotus Cosworth - 04
Virgin Cosworth - 03

Hehehehe, se for contar por motor, hehehe, só o Cosworth venceu.

Vamos as posições:

Pilotos:

1º Luca DI GRASSI (BRA) - Guilherme Peneira - 143 pts
2º Jarno TRULLI (ITA) - André - 137 pts
3º Karun CHANDHOK (IND) - Jailson - 135 pts
4º Vitaly PETROV (RUS) - Rodrigo - 127 pts
5º Heikki KOVALAINEN (FIN) - ZeH - 123 pts
6º Rubens BARRICHELLO (BRA) - Lu - 120 pts
7º Adrian SUTIL (DEU) - Napô - 114 pts
8º Bruno SENNA (BRA) - Guilherme Gatis - 88 pts
9º Pedro DE LA ROSA (ESP) - Juli - 81 pts
10ºKamui KOBAYASHI (JPN) - Mateus - 63 pts

Equipes:

1º HRT F1 TEAM (ESP) - Jailson/G. Gatis - 301 pts
2º VIRGIN COSWORTH (GBR) - G. Peneira - 285 pts
3º LOTUS RACING (MAL) - André/ZeH - 260 pts
4º WILLIAMS COSWORTH (GBR) - Lu - 255 pts
5º FORCE INDIA F1 TEAM (IND) - Napô - 254 pts
6º RENAULT (FRA) - Rodrigo - 196 pts
7º BMW SAUBER F1 TEAM (SUI) - Juliana/Mateus - 144 pts

Vou tentar manter atualizado até o final a partir de agora.

Meu Ursinho...

19 de setembro de 2010

Cadeira com encosto.

Plínio pego

Plínio numa compilação dos melhores momentos

Tem o grande momento sincero do homi
"Compra de navio pela petrobrás? Pegadinha! Não sei"

17 de setembro de 2010

Boom

Prestem atenção na bazuca



Incrível né?

Rugby Brasileiro está caminhando para assombrar o mundo!

Os números não mentem...







Nunca perdemos para Nova Zelândia em uma partida pelo sulamericano...

16 de setembro de 2010

Briga de mascotes

Acho que já vi uma postagem sobre isso aqui no blog, mas desta vez aconteceu entre clubes nacionais. Pior, entre rivais locais
Ai embaixo o mascote do fortaleza e do Ceará. O leão do fortaleza foi provocar o vovozinho, todo poico. Deu no que Deu



Acho que o juíz expulsou os dois

15 de setembro de 2010

TRAILER FILME SENNA



Trailer do filme "Senna", documentário sobre a trajetória de Ayrton Senna, pontuado por suas realizações nas pistas e fora delas, sua busca por perfeição e o status de mito que ele alcançou. O filme abrange os anos da lenda do automobilismo como piloto de Fórmula 1, desde sua temporada de estreia em 1984 até sua morte precoce uma década depois. O filme faz uso imagens inéditas, tiradas dos arquivos da F1. Direção de Asif Kapadia, roteiro de Manish Pandey e produção de James Gay-Rees, Tim Bevan e Eric Fellner. Estreia prevista para 12 de novembro de 2010.



Um fã inglês fez essa brincadeira com o trailer do documentário “Senna” (Senna – Beyond the Speed of Sound), da Working Title, produtora britânica, e que será distrubuído no Brasil pela Paramount Pictures. O filme conta a vida do tricampeão da Fórmula 1. A película será lançada ainda neste ano, em homenagem ao aniversário de 50 anos do nascimento do brasileiro. A estreia no Brasil está marcada para o dia 12 de novembro.

O torcedor pegou vários brinquedos de Lego, para montar, e reproduziu as imagens do trailer com as pecinhas. Ficou bem simpático e tem alguns momentos inspirados – e engraçados.

14 de setembro de 2010

Val Baiano Facts


Fazia um tempinho que não aparecia nenhum "facts" novo na internet, porém graças a Val Baiano temos mais uma lista destas.


1 – Val Baiano é o único caso de paranormalidade que o Padre Quevedo aceita como verdadeiro.
2 – A última cabeçada que Val Baiano acertou foi na quina da mesa quando tinha 3 anos de idade e isso explica muita coisa.
3 – Se as bandeirinhas de corner virassem as traves, Val Baiano chutaria todas as bolas na lateral.
4 – Se as traves fossem arvores, Val Baiano seria resposavel pelo desmatamento da Amazônia.
5 – Val Baiano já perdeu um duelo de embaixadinhas para o Saci Pererê.
6 – Chuck Norris contou até o infinito duas vezes mas não conseguiu contar os gols perdidos por Val Baiano.
7 – Val Baiano mata 12 mosquitos por jogo aplaudindo os lançamentos do Pet que ele desperdiça.
8 – Você pode comprar um DVD com os gols de Val Baiano em qualquer papelaria próxima a sua casa. Basta pedir um DVD virgem.
9 – Val Baiano já fez mais de 100 gols. Todos na época em que trabalhava na Volkswagen.
10 – Para Val Baiano não existe gol feio. Nem gol bonito.
11 – Stevie Wonder tem mais visão de jogo que Val Baiano.
12 – Uma pessoa foi internada em um hospício garantindo que viu Val Baiano pedir a música no Fantástico.
13 – Quando alguém marca um gol com Val Baiano no videogame, o jogo trava.
14 – Deus perdoa. Val Baiano também.
15 – Quando Val Baiano joga futebol com seu filho, o filho deixa ele fazer gols.


[update]

Para não criar uma outra postagem sobre este ignóbil, vou postar aqui duas coisas sobre este ex jogador do santa Cruz.

Primeiro sua frase no globo esporte:
Segundo: o vídeo que saiu no kibeloco, onde ele mostra uma fineza de lord inglês