4 de outubro de 2009

Comparações eclesiásticas

Zapeando os canais,vi Padre Fábio, por alguma razão esperei 5 segundos.
Ele conversava com o tecladista do programa.
O diálogo começou com a seguinte pergunta do padrão.

- Me conta aquela história que você me falou?
- Ah, eu vi num site da internet (risadas leves). Uma matéria de um cara que fez um gol contra e morreu de infarto.
O Padre abre um sorriso depois da história moribunda:
- Foi logo depois do gol?
- Não sei..
- Não foi logo depois do gol?
- Eu não lembro, eu não vi.
(mas o padre não poderia perder sua tese)
- Bem, deve ter sido logo depois do gol. Então eu pergunto a você, que está me vendo na tv, quantas vezes na vida nós morremos depois que algo ruim nos acontece?
....

E você, Titanítico. Quantas vezes já morreu depois de alguma coisa ruim?

Como diria o falso ditado de lingua inglesa, a ignorância é uma benção.

3 comentários:

Rodrigo disse...

e aí, alguem já experimentou?

Gui disse...

Nunca morri e nem tenho inveja de quem morre! :D

Jailson disse...

Faco minhas as palavras de Guilherme :P