3 de março de 2010

Destaques de 2009

Na época do prêmio dos piores do ano, o registro histórico acabou com duas vitórias de Napô e uma de Jailson. A época era daqueles prêmios, da televisão, da lixeira e do quadrinho.

O tempo passou e por fatores diversos o piores do ano teve que acabar. Em seu lugar, entrou o "destaques do ano" que premia as melhores postagens do blog.

O prêmio iniciou avaliando o desempenho dos blogueiros em 2008, o vencedor das melhores postagens foi Jailson. Este ano não foi possível fazer uma votação decente e para manter a brincadeira viva, reunimos Eu, Rodrigo e Jailson para definir rapidinho os destaques. Para a contagem do vencedor, este ano eu decidi fazer uma contagem de pontos, 3 pontos pra postagem de primeiro lugar, 2 pra o de segundo e um para o de primeiro. O desempate seria por maior quantidade de primeiros lugares, depois de segundos.
Eu, por ser o editor da coisa e escolher as regras, fico sempre de fora.

Sendo assim, depois da contagem e apuração dos votos, o grande blogueiro do ano fooooooooooi, tananann



Ele, Guilherme. Somou 8 pontos e venceu Jailson no desempate dos segundos lugares. Em terceiro ficou Napô (ooh) e em último, Rodrigo. Todos numa disputa aciradíssima.
Parabéns pra todo mundo e ano que vem tem mais.

O link do resultados está aqui

3 comentários:

Rodrigo disse...

Parabéns Peneira...
Agora cuidado para não sair cantando Resolução...

Gui disse...

hahahaha isso eu deixo pra napo! :D

Jailson disse...

Mt bom Peneira parabens pela premiacao :P