5 de abril de 2010

Jogador azarado acerta bolada na própria mãe durante jogo contra os Yankees

Denard Span, jogador de beisebol do Minnesota Twins, não se considera um rapaz sem sorte nem um filho desnaturado. Mas ele foi protagonista de uma cena inacreditável na última quarta-feira. Algo que beirou o cúmulo do azar.

Denard Span resolveu levar a mãe Wanda Wilson ao estádio para assistir à partida contra o tradicional New York Yankees. Ela só não esperava receber também um presente nada agradável.

Logo no início do jogo, Denard Span foi rebater uma bola. E acertou em cheio, só que sem direção. E com mais de 11 mil espectadores no estádio, ele acabou acertando, justamente, a própria mãe. Wanda foi a nocaute. Após a bolada no rosto, ela precisou ser atendida pelos médicos e, depois, foi levada ao hospital para fazer exames. Mas tudo não passou de um susto.

Wanda perdoou o filho, porém Denard Span nunca vai esquecer daquela rebatida sem direção.



- Quando eu bati na bola e a vi indo em direção a minha mãe quase não acreditei. O que me magoou mais foi vê-la chorar em seguida – disse Denard Span, que colocou a mão no coração quando percebeu que a bola havia acertado o rosto da própria mãe.

3 comentários:

disse...

Além de ser 11.000 pessoas no estádio, aquela parte por trás sempre tem uma rede pra prevenir isso. Então além do cara acertar a própria mãe, achou a pobre justamente num raro espaço desprotegido

Esse baseball é muito violento, hehe

Gui disse...

Esporte mata, amigo! heheheheh Que azar do kct!

Jailson disse...

Tt gente p o cara meter a bola e ela vai direto na veia :P