19 de outubro de 2010

Vocês vão ter que me engolir

Acho que vocês, tanto quanto eu, já cansaram de ver funks com qualquer coisa que saia. Hoje já se espera os funks de coisas estranhas que aconteçam. Aproveita que é um estilo de música pobre e qualquer tum tum "encaixa".

Mas eu vou adicionar este abaixo por ser um modelo diferente que vem se propagando por aí. A brincadeira de pegar frases soltas e fazer uma música é a mesma, mas agora com um acompanhamento mais elaborado e um tratamento da voz que deixa ela estranha, mas afinada. O resultado acaba musicalmente melhor e mais divertido.

Aí segue o rock do zagallo "Vocês vão ter que me engolir". Eu até já tirei os acordes da música, hehe



Não precisa dizer mais nada. Vocês vão ter que me engoliir

Vi no detetive virtual do fantástico

2 comentários:

Rodrigo disse...

O pior é que ficou bem feito.

Jailson disse...

Mt bem feita a montagem :D