12 de abril de 2011

Bode rouco Championship - parte 9

O folclórico Bode Rouco deu a seguinte entrevista pra o blog do torcedor. Observem a integridade, a classe e a ética deste Lord Inglês que nasceu em Pernambuco por acidente.


Para quem está por fora. Gilberto é um jogador que se destacou e quer sair do Santa Cruz, precisa entregar um documento na federação pernambucana. Mas o presidente da federação simplesmente não quer receber o documento, resolveu tomar as dores do Santa Cruz.

Blog Torcedor - É verdade que você não aceitou receber documento de Gilberto dizendo que não renovava com o Santa Cruz?

Carlos Alberto - Exatamente. Só aceito qualquer documento de Gilberto depois do fim do Campeonato Estadual. Eu acho que estão induzindo ele a sair do clube. Gilberto está fazendo um grande campeonato e vai ter um grande futuro pela frente. Não custa esperar 30 dias. Se ele sair, vai ficar marcado com um jogador que abandona o barco. Sou presidente, então vou preservá-lo até o fim.

BT - O que o jogador está fazendo não é se transferir, é só registrando que não vai renovar.

CA - Eu não sou obrigado a atender e receber documento nenhum. Se quiser, venha por via judicial. Se o poder judiciário determinar, eu recebo. Fora isso, só recebo após o Campeonato Pernambucano.

BT - Mas o Santa Cruz protocolou um documento que exige resposta de Gilberto em até dez dias, caso contrário ele estará tacitamente aceitando o contrato. Não seria essa proibição sua ilegal?

CA - É, vocês vivem dizendo que eu faço coisa ilegal. Então eu faço coisa ilegal. Mas no fim dá tudo certo. É o ilegal que no fim eu saio ganhando. O jogador que vá na Justiça e responda na Justiça. Agora, sem nenhuma situação judicial, eu não recebo. Não sou balcão de negócios. Eu não tenho nada a ver com o contrato. É problema dele e do Santa Cruz .

2 comentários:

Gui disse...

To louco pra acabar essa pendenga de Hexa. Quando o Sport ganhar, eu JURO que eu não quero saber mais de campeonato pernambucano... heheheheh

Ou entao, só por escrotagem, torcer pra o Central ganhar um título!

Rodrigo disse...

Esse cara vai fazer muita falta, quando sair da federação.

Espero que quem substitua ele seja o Carlinhos Bala.

Agora mudando de assunto, o que aconteceu com a Inter de Milão, será que tem algo a ver com a camisa de Jailson?