3 de março de 2009

Ancelotti: 'Beckham é tecnicamente e taticamente melhor do que Kaká'

Técnico do Milan diz que inglês, apesar de mais lento, consegue ler o jogo melhor. E aconselha Ronaldinho a se espelhar em Maldini



O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, não se dá por vencido e continua pressionando a diretoria do clube para conseguir a permanência do meia David Beckham, que terá de retornar ao Los Angeles Galaxy no dia 9 de março, quando o seu empréstimo chegará ao fim. Na verdade, o técnico italiano está encantado com as qualidades do inglês, a quem considera melhor do que Kaká em alguns atributos.

- Ele é mais lento do que Kaká, mas é taticamente e tecnicamente melhor. Ele é também muito inteligente e não tem problema de trabalhar forte e duro. Beckham me impressionou muito com as suas atuações e mostrou um grande caráter. Em campo, ele é o primeiro a ver as coisas, a ler o que está acontecendo na partida. Sua visão é melhor agora do que quando ele jogava no Manchester United - afirmou o treinador, em entrevista à "So Foot", uma revista francesa.

5 comentários:

Rodrigo disse...

se sou eu que falo isso, era um Deus nos acuda aqui no blog...
agora melhor que os dois é o menino Ciro.

Napô disse...

hahahahhaa Não é a toa que Ancelotti vai ser demitido do clube. Não entende porra nenhuma de futebol. No minimo deve estar dando a rosca ou comendo ou os 2 pra Beckham no vestiario. Qnt a Ciro prefiro não comentar.

Rodrigo disse...

na Copa de 2014, vai ser uma Ciro Mania, ele jogando no Barcelona, o Barcelona ganhando tudo, aí tu vai lembrar desse post Napô, hehehe.

Jailson disse...

Eu acho que Ancelotti esta lavando as cuecas ou calcinhas de Beckham :P

disse...

Se Pirlo jogar a bolinha que jogou contra o Brasil, qualquer um vai ser melhor do que ele naquela função.
Beckham não é tão ruim, acho que ele arrumaria uma vaguinha pra jogar com Gobatto no Santa Cruz.