4 de março de 2009

Resumos

Pessoal, agora que eu estou voltando aproveito pra atualizar umas coisas

1) O resumo de fevereiro está aqui , o link, como em todos os outros resumos, será posto no último minuto do último dia do mês

2) Ainda não incluí o "Titanic Clip" na contagem porque ainda não ficou claro qual vai ser o perfil do marcador, começou de um jeito e já vai ficando de outro, vamo ver como é que fica antes de incluir defintivamente.

3) Na contagem do ano passado eu esqueci de incluir o "titanic que porra é essa" na contagem. Vou registrar aqui ao menos quem seriam os indicados

Mão boba no futebol
Estou queimando
Super-herói titanic
Superwoman e batman japoneses
Dança do Zumbi
Farmácia do Caroá

Uma pena, eu particularmente tinha gostado dos super-heróis titaníticos e a propaganda da farmácia do Caroá

2 comentários:

Jailson disse...

Muito bom este sistema de juntar os posts do mes inteiro em um link.

Rodrigo disse...

é o blog se organizando, bem legal isso.