2 de julho de 2009

Eu ri

Entrei na internet e o que vejo?

18.

17/01

Internacional perdeu ontem a Copa do Brasil e há um culpado pra isso.
Pé frio lazarento.

Se você não entendeu o histórico do maior pé frio da história deste país, relembre aqui

----


Eu queria fazer só uma adição a contagem

19. Ponte preta:





25/04/2008: O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nesta sexta-feira em Campinas, uma camisa da Ponte Preta, finalista do Campeonato Paulista.

Domingo, 4 de maio de 2008 : Após 12 anos, o Palmeiras é novamente campeão paulista. Sob a direção de Vanderlei Luxemburgo, a equipe alviverde levantou o troféu neste domingo no Palestra Itália após atropelar a Ponte Preta por 5 a 0

[Update]

Para não empurrar as bacanas postagens anteriores muito lá pra baixo, vou arrumar uma brechinha aqui pra postar este vídeo que eu vi
um comentário equilibrado e consciente de um conhecido comentarista de arbitragem

3 comentários:

disse...

tava olhando aqui
olha serra a esquerda mostrando 'os dentão'
Um autêntico espírito de poico

Jailson disse...

Nunca antes na histiria deste pais tivemos um presidente tao pe frio :P

E quanto a Serra realmente a cara dele é de um autentico sprito de poico, merecia levar um cafe pequeno.

Gui disse...

Sprito de Poico vai ser eu depois do jogo do inter contra a LDU... Colorados que me aguardem...

Ps.: Olimpico e Beira-Rio não é Ilha do Retiro... :)