Ontem
"é bom estar entre os dez primeiros", diz Piquet
Pela primeira vez, em 2009, Nelsinho Piquet terminou um treino classificatório na frente de seu companheiro de equipe na Renault, o bicampeão mundial Fernando Alonso. O brasileiro larga em 10º noo GP da Alemanha e o espanhol alinha em 12º lugar.
"As condições estavam difíceis, mas consegui lidar bem com elas e optei pela troca dos pneus na hora certa."
[percebam o detalhe]
Hoje
Decepcionado, Piquet reclama da escolha de pneus e fecha em 13º
[e Alonso, que largou atrás, chegou em 7º]Nelsinho Piquet afirmou, após o 13º posto no GP da Alemanha deste domingo (12), que teve uma corrida difícil em Nürburgring. O piloto da Renault revelou que enfrentou problemas de aquecimento dos pneus no início da prova e disse que o tráfego o prejudicou na segunda parte da etapa alemã.
"Não foi uma corrida fácil para mim hoje", afirmou o brasileiro. "Estou decepcionado por não ter conseguido um resultado melhor", falou. [Acho que já fez muito em não abandonar a prova]
(...)
"No grid , o Alonso reclamou dos pneus. Eu tinha uma primeira parte maior antes da parada, e botamos pneus duros. Foi um erro"
......
Olhem bem que poico. Na hora do bom resultado, é primeira pessoa (consegui, optei), na hora da cagada, divide com o resto da equipe (botamos).
Matemática básica. O cidadão larga em 10º, dos carros na frente dele, um quebra, outro perde o rendimento. Na prática então, ele perdeu 5 posições
Quando será que ele vai desistir?
3 comentários:
Esse é lazarento mesmo. Pelo menos Rubinho ainda fica ali no pelotão de cima... hehhehehe
Falando isso, como estamos no bolão???
Eu queria ver Nelsinho ganhando soh para ouvir o que ele iria dizer :P
Jailson,
essa opcao nao existe!
Postar um comentário