12 de julho de 2009

Vamo lá nelsinho

Ontem

"é bom estar entre os dez primeiros", diz Piquet

Pela primeira vez, em 2009, Nelsinho Piquet terminou um treino classificatório na frente de seu companheiro de equipe na Renault, o bicampeão mundial Fernando Alonso. O brasileiro larga em 10º noo GP da Alemanha e o espanhol alinha em 12º lugar.

"As condições estavam difíceis, mas consegui lidar bem com elas e optei pela troca dos pneus na hora certa."

[percebam o detalhe]

Hoje

Decepcionado, Piquet reclama da escolha de pneus e fecha em 13º
[e Alonso, que largou atrás, chegou em 7º]

Nelsinho Piquet afirmou, após o 13º posto no GP da Alemanha deste domingo (12), que teve uma corrida difícil em Nürburgring. O piloto da Renault revelou que enfrentou problemas de aquecimento dos pneus no início da prova e disse que o tráfego o prejudicou na segunda parte da etapa alemã.

"Não foi uma corrida fácil para mim hoje", afirmou o brasileiro. "Estou decepcionado por não ter conseguido um resultado melhor", falou. [Acho que já fez muito em não abandonar a prova]
(...)
"No grid , o Alonso reclamou dos pneus. Eu tinha uma primeira parte maior antes da parada, e botamos pneus duros. Foi um erro"


......

Olhem bem que poico. Na hora do bom resultado, é primeira pessoa (consegui, optei), na hora da cagada, divide com o resto da equipe (botamos).

Matemática básica. O cidadão larga em 10º, dos carros na frente dele, um quebra, outro perde o rendimento. Na prática então, ele perdeu 5 posições

Quando será que ele vai desistir?

3 comentários:

Gui disse...

Esse é lazarento mesmo. Pelo menos Rubinho ainda fica ali no pelotão de cima... hehhehehe

Falando isso, como estamos no bolão???

Jailson disse...

Eu queria ver Nelsinho ganhando soh para ouvir o que ele iria dizer :P

Napô disse...

Jailson,

essa opcao nao existe!