22 de agosto de 2009

Santa Climber

Há quase 4 anos atrás, mais de 60 mil tricolores comemoravam no Arruda uma vitória que garantiu o acesso do clube a primeira divisão, coroando um ano repleto de alegrias para a torcida coral.
Porém a vida é uma caixinha de surpresas,
No ano seguinte, em que o clube seria o único representante do estado na elite do futebol Brasileiro, deixou escapar o bicampeonato estadual nos pênaltis para o maior rival e acabou rebaixado para a série B.
Qualquer torcedor ficaria chateado, abatido, desmotivado, mas não esta torcida, não a torcida do Santa Cruz.
Nos articulamos numa campanha a favor da chapa de oposição, afinal, era preciso mudar tudo dentro do Santa Cruz e pela primeira vez na história do clube, a oposição venceu uma eleição, graças a vontade da maioria. Um exemplo de força, de que não devemos desistir tão fácil.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas,
O presidente tão apoiado pelos torcedores acabou fazendo a mais desastrosa gestão da história do clube. Não bastasse a pior campanha da história do clube no campeonato estadual, o clube acabou sendo rebaixado pela primeira vez para a série C, após o segundo rebaixamento consecutivo.
Qualquer torcedor ficaria chateado, abatido, desmotivado, mas lembrem-se que estamos falando da torcida do Santa Cruz.
Teríamos a oportunidade de mostrar ao mundo que o nosso amor pelo clube não teria divisão. Organizamos caravanas e tivemos uma das maiores médias de público do país. Um exemplo de fidelidade, de que não devemos desistir por qualquer bobagem.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas e nem tudo são flores para nossa torcida,
Conseguimos bater novamente nosso recorde negativo no campeonato estadual e um incrível terceiro rebaixamento consecutivo acabou levando o Santa Cruz para a recém criada série D.
Qualquer torcedor ficaria abatido,sem vontade de cantar uma bela canção… Mas esta é a torcida do Santa Cruz!
A esperança estava de volta quando o Secretário de Desenvolvimento do Estado foi eleito presidente. Um homem inteligente, influente, praticamente o salvador da pátria.
Montamos um novo time, fizemos um planejamento, finalmente tínhamos uma gestão profissional. Um grande exemplo de que nunca tudo está perdido.
Mas a vida… A vida é uma caixinha de surpresas,
Fomos pelo terceiro ano consecutivo eliminados na primeira fase da Copa do Brasil em casa e não conseguimos vencer nossos rivais em nenhum dos quatro confrontos direto.
Qualquer torcedor ficaria chateado, qualquer torcedor ficaria desmotivado.
Mas por Deus! Esta é a torcida do Santa Cruz!!!
Invadimos os estádios adversários, mais 115 mil pessoas nas três partidas em casa, tínhamos o melhor elenco, a melhor estrutura…
Mas a vida…
Ah! vai… %$#@&!!!

hehehe, roubei do blog do torcedor do santa, hehehe.

http://www.youtube.com/watch?v=Z6oAXDkrIhI
bom video para acompanhar...

Um comentário:

Rodrigo disse...

o santinha ta foda, ninguem nem perde tempo comentando...