28 de setembro de 2009

Eu não aprendo


Ohhhhhhhhhhhhh
Uma foto para a posteridade

Casamento sexta-feira. Eu e Jailson íamos sair de casa mais ou menos na hora estipulada, mas um pequeno acidente doméstico atrasou um pouco. Apesar de tudo, ainda estávamos dentro do horário.

A cerimônia seria em uma igreja na rua Dom Bosco, perto da Conde da Boa Vista. Havia consultado o google (ou pai dos burros contemporâneo) e tinha visto onde ficava a igreja pelo maps.

Contornamos por dentro e ao passar na praça Chora Menino, pouco antes de chegar na Dom Bosco a gente passa na frente de uma igreja:

Jailson sentenciou
- É aqui Zé, eu lembro.
- Será, o Google errou?
- É, eu lembro que era aqui, tá tendo casamento ó.

Estacionamos o carro, entramos e pra nossa surpresa o casamento já havia começado. Primeira vez que vejo uma noiva não se atrasar.
Nós entramos, demos uma panorâmica na igreja, nada de conhecidos de Jailson (que eram bem mais do que os meus na festa). Dou uma espiada e vejo o noivo com cabelo diferente...

- Jailson, espia ali os noivos. É aqui mesmo?
- Eita porra Zé, não é aqui
- Pufft, vamo sair de mansinho.

Já tem mais de 10 anos que eu conheço Jailson e eu não aprendo que estas certezas dele são perigosas. Pelo menos não tinha ninguém de conhecido na igreja pra ver este papel que prestamos

Sinceramente
....
* Na realidade o maps já me deixou na mão duas vezes, esta foi a terceira, pois também não era onde o site indicou.

6 comentários:

Jailson disse...

Bem, pelo menos nao fomos os unicos a errarem de casamento, os meus amigos da loja tbm erraram da mesma forma :P

Rodrigo disse...

Sei Não...
tsk tsk tsk...
Digam a verdade, vcs sairam do primeiro por que o segurança chegou, perguntando se vcs eram amigos do noivo ou da noiva, quando vcs responderam que era amigo da noiva, ele mandou vcs lavrarem, pois o casamento era gay...

disse...

Será que Rodrigo tá virando fiel da Igreja suprema da sacanagem alheia, do Papa Napoleão?

http://titaniticos.blogspot.com/2009/06/igreja-suprema-da-sacanagem-alheia.html

Estas coisas da situação ser ruim e o cara já sugerir que foi pior ainda são típicas do papa Napuninhão

Rodrigo disse...

Que é isso ZeH, não tem como competir com Napô não.

Gui disse...

Bicho, eu ri MUITO agora! heheheheh

Ana B. disse...

pelo menos vcs perceberam a tempo... antes de ouvir mto das baboseiras, etc e tal

=)