12 de setembro de 2009

Nem deixando de correr

Quando eu arrumo um pra pegar no pé, noramlmente acerto em cheio.
Este ano foi o de Nelsinho, fez tudo errado de novo e nem quando sai da fórmula um deixa de ser notícia negativa.
Hoje ele assumiu e mostrou uma prova de que bateu de propósito em uma corrida, falta provar que fez o mesmo nas outras 10 que ele saiu ano passado.

Aí vem o ex-chefe dele, Flavio Briatori, e contra-atacou baixo

Em guerra com Nelsinho, Briatore insinua relação homossexual do piloto

Além de mau piloto, vai levar esta fama também? será?

6 comentários:

Rodrigo disse...

não tinha postado nada ainda, esperando tua postagem, mas tenho que falar, a postagem foi a baixo da media, esse assunto rende mais coisa...
só para constar, Piquet pai falava mal que só de todos os pilotos novos, Nelsinho foi a baixo da media, falou que Ayrton Senna não gostava de mulher, aí Briatore mais de 20 anos depois vem e fala que Nelsinho é gay.

Rodrigo disse...

ia me esquecendo, sobre as outras 10, ele não pode falar nada, pois Alonso não venceu, sendo assim ele não pode colocar a culpa na Renault.

disse...

Ah, que nada.
A intenção é só citar que Nelsinho virou notícia negativa até quando sai da fórmula um. Não satisfeito em sair como ruim, vai levar a fama de desonesto e Briatori ainda quer colocar mais peso nele.
Uma postagem deste tamanho tem chance de Guilherme, Jailson e Napô lerem, hehehe

Antes de escrever eu andei lendo uns blogs de fórmula um e o que mais tem é fofoca de ambos os lados, sobrando pra Mansell, Piquet, Senna, Briatori, Mosley e mais uma carrada de gente. Tá numa fase de tirar os esqueletos do armário que eu nunca vi, parece briga de perua

Deixa a profundidade da história pra eles, preferi só dar uma provocadazinha. Porém, se quiser escrever mais sobre o tema, pode postar. Só eu que vou ler mesmo, hehehe.

Rodrigo disse...

argumento muito bom zeh.

Jailson disse...

Nelsao ta pagando os pecados de tudo que ele falou ao longo da vida :P

Gui disse...

Bom, isso eu nao sei, o que eu sei que ele tem um jeito de gay danado! hehe

Mas falando serio, é um disse me disse do kct, mas nada como fatos né? É o típico caso do "eu morro, mas fodo um". Nelsinho foi demitido, mas Briatore vai ser banido da F1.