21 de dezembro de 2009

O que acontecerá com o flamengo no ano de 2010?

Pessoal vejam a materia abaixo e respondam a pergunta do titulo do post.

Lula recebe campeões e brinca ser novo reforço do Flamengo

Corintiano fanático, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu jogadores, integrantes da comissão técnica e diretores do Flamengo, campeão brasileiro de 2009, em Brasília, nesta segunda-feira. Presenteado com duas camisas oficiais e personalizadas do time da Gávea, Lula levantou a taça do título nacional e chegou a dizer que será a nova contratação da equipe rubro-negra.

Autor do gol que deu o sexto título nacional ao Flamengo, o zagueiro Ronaldo Angelim justificou a razão pela qual, mesmo presenteado, Lula não se animou para vestir o uniforme rubro-negro

"Ele é corintiano. Acho que ele não ia vestir a camisa do Flamengo. Tentamos, pedimos para ele vestir, fizemos uma pressão, mas ele não vestiu não".

Além de Angelim, o presidente recebeu os meias Wellington e Lennon e o artilheiro do campeonato, Adriano, o Imperador. Andrade, o técnico do título, o presidente do clube, Márcio Braga, e a presidenta eleita, Patrícia Amorim, também se encontraram com Lula em Brasília.

Após invadir a confraternização de surpresa, o vice-presidente José Alencar elogiou a força da equipe comandada por Andrade e atribuiu a garra dos atletas campeões ao simbolismo das cores vermelho e preto.

"Sabe por que o Flamengo é preto e vermelho? Preto é carvão, é energia, e vermelho é fogo, que é um símbolo da energia. O Flamengo é forte", disse o vice-presidente, que, mesmo mineiro de Muriaé, ensaiou falar de a escalação do time rubro-negro na década de 1940, comandado pelo goleiro Jurandir e pelo zagueiro Domingos.

4 comentários:

Jailson disse...

2011 Final da série B

Flamengo x Atl. Mineiro

Rodrigo disse...

2013

Flamengo e Santa Cruz, são desclassificados da serie "D".

Jailson disse...

Juntamente com o Sport :P

disse...

Eu pensei no flamengo Hexa-vice campeão Carioca. Durante os últimos anos ele fez do vasco e do bota tri-vice.
Ia ser bom pra aprender