21 de julho de 2010

Cine Titanic

Sessão Baseball

Como ta na temporada de Baseball, e nosso lado americanizado, grande parte por ZeH, hehehe.

Vou indicar dois filmes, para a gente assistir um na Quinta Feira.

Por Amor:


Sinopse

Uma visão provocante nas paixões pessoais e profissionais de Billy Chapel, um lendário lançador de baseball em fim de carreira, que se vê obrigado a reexaminar suas prioridades quando é confrontado com circunstâncias inesperadas: uma troca de time após 20 anos defendendo o Detroit Tigers e a ameaça de Jane Aubrey, com quem vive há vários anos, de deixá-lo.

Amor em jogo:


Sinopse

Ben (Jimmy Fallon) é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks (Drew Barrymore), por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Agora é só escolher.

3 comentários:

Jailson disse...

Rapaiz ambos estao parecendo filmes para levar a namorada p assistir :P

Nao tem nenhum que o cara mata o adversario do time com um bastao de baseboll e depois vem uma voz ao fundo e diz "fatalety"

Sirlan disse...

Eu vi os dois.

O primeiro com Kevin Cosnter é melhor.

O segundo com Drew Barrymore é mais bobinho, mas também vale a pena.

Sirlan

Rodrigo disse...

Vi um ontem Jailson, com Bruce Willis, ele é policial, e quer vender um card de baseball, mas é roubado e o traficante que está com o card é fã de baseball e ele tortura os prisioneiros rebatendo bolas nele.

Tambem acho o primeiro melhor, o segundo é mais leve.