13 de julho de 2010

Dia mundial do Rock

Hoje é o dia Mundial do Rock. Como pelo menos 80 do titaníc é Roqueiro, acho que esta data pode ser lembrada aqui no blog.

Pensei em cada um dos titaníticos que entrassem aqui hoje pusesse um vídeo Rocker que valha a pena ser visto hoje e mencionasse o porquê.
Para não enchermos a página de postagens do mesmo assunto, adicionem um vídeo nesta postagem mesmo. Editando e colocando abaixo deste meu texto

Eu posto um vídeo de uma referência no estilo com uma música de sucesso nos primórdios do Rock'n roll.



Eu Jailson posto um vídeo de Wander Wildner nos Replicantes cantando Africa do Sul pq está na moda por causa da copa do mundo :P



Muitas musicas do Guns marcaram minha vida, mas um clip em especial que eu assistia, varias vezes, lembro que eu tinha um VHS com o making of, e tudo que envolvia a musica, era 2 partes, uma em um disco e a segunda em outro, ainda existia um boato que tinha uma terceira parte que foi composta durante as gravações de Appetite for Destruction, posso dizer que este é um dos clips que mais gosto até hoje. Quando eu vejo eu sinto uma energia.

Sem contar que junto com Estranged e November Rain, fecham a trilogia dos illusions, de clips inspiradas no conto Without You de Del James, que era amigo de Axl, esse conto foi inspirado em Axl e Erin Everly.

O clipe ainda conta com a participação de Shannon Hoon do Blind Melon, que morreu de overdose em 1995.



Meio atrasado, vai uma música do Incubus. É uma vertente mais alternativa do rock, com um baixo e bateria bem marcantes. Meio funk, meio new metal, meio jazz... \o/

Nenhum comentário: