27 de dezembro de 2010

Bêbado Herói

Turista sérvio bêbado pula de plataforma e mata tubarão no Egito
Dragan Stevic saltou na água e caiu na cabeça de um tubarão que já havia matado um banhista.


Egito - O turista sérvio Dragan Stevic é o novo herói do Egito. Depois de passar a noite bebendo em uma festa no luxuoso resort Sharm El Sheikh, na península de Sinai, Stevic matou um tubarão que aterrorizava a população local.(...)

Depois de uma longa noite de bebedeira, Stevic e os amigos decidiram ir à praia. Quando se aproximaram da água, viram uma plataforma bastante alta, usada pelos banhistas para saltar no mar.

"Dragan subiu na plataforma, pediu para eu segurar a cerveja dele e pulou. Não houve tempo para eu reagir ou tentar pará-lo. Simplesmente correu e saltou", disse Milovan. "Quando ele caiu no mar, espalhou muito menos água do que nós esperávamos".

Surpreendentemente, o sérvio aterrizou com os pés exatamente na cabeça de um tubarão que já havia matado uma pessoa e ferido quatro no resort El Sheikh. O animal morreu na hora. Stevic nadou até a praia e disse aos amigos que a água estava mais dura do que ele esperava. Com apenas uma torção no tornozelo, ele se recupera do porre em um hospital local. A polícia encontrou o tubarão morto na praia horas depois.

O resort premiou o herói com uma estadia de graça pelo seu feito.
....

Definitivamente, Deus protege os bêbados!
Link real aqui

Já teve ser na vida animal que se animou com esta ideia de pular em cima. Vejam aí

2 comentários:

Jailson disse...

Montem umas plataformas, facam parceria com a Skol e tragam este cara para ca :P

Rodrigo disse...

Dizem que o cara é Servio, mas acho que os pais são brasileiros...