13 de dezembro de 2010

Olha aí o que aconteceu...



A forte nevasca em Minneapolis obrigou o jogo entre Minnesota Vikings e New York Giants a ter seu dia e local alterados. A tempestade destruiu o teto inflável do Metrodome, estádio dos Vikings. A Fox fez imagens do momento em que o telhado não aguenta a quantidade de neve que estava caindo (veja abaixo). As duas equipes se enfrentarão nesta segunda-feira, às 22h20m, no Ford Field, em Detroit.

A cobertura do Metrodome é feita de cerca de 40.500 m² de fibra de vidro revestida de teflon, mantido no alto por 20 ventiladores elétricos.



Mudando de assunto...



Foram divulgados os uniformes para o VII Lingerie Bowl, que será disputado em 2011. Além disso, o evento serviu para o lançamento de um time de Las Vegas. A estrela da equipe será a atriz Angelica Bridges, que participou do seriado Baywatch (tenente Taylor Walsh).

Aliás, muita gente reclamou do show do Black Eyed Peas no Super Bowl. Se você estiver nos Estados Unidos, tem uma boa opção para o intervalo. O Lingerie Bowl é transmitido justamente nos 30 minutos entre os dois tempos da decisão da NFL. Olha aí embaixo os melhores momentos do VII Lingerie Bowl.



E tem gente que prefere o futebol normal, tsk, tsk, tsk...

2 comentários:

Rodrigo disse...

Faltou dizer que roubei do blog Overtime da Globo.

Gui disse...

E daí se tu roubou da Globo? Aaaah, o Lingerie Bowl! :D