30 de julho de 2008

Estacionar é uma arte.

Ontem saímos para comer algo à noite e achamos um rodízio de pizzas por apenas R$ 6,90 no entanto o mais engraçado da noite foi ver Zeh se gabando de ter feito uma manobra perfeita ao estacionar o carro a cena seria mais ou menos assim, estávamos conversando sobre alguma coisa quando Zeh diz: Só abrindo um parêntese e te interrompendo rapidamente "eu estacionei o carro perfeito nem foi preciso fazer manobra nem nada" pois bem assim que descemos do carro o flanelinha olhou para Zeh e disse: "Ai não pode estacionar pq isso é uma garagem"



É Zeh, titanitico se dando bem é pq tem coisa errada :P

3 comentários:

disse...

mas a estacionada perfeita mantém.
Achei pior um policial militar me parar o carro, o companheiro dele mijando no muro do eros e veio insinuar pra eu fazer o teste do bafômetro (e nem guarda de trânsito era), doido pra pedir um toco
"Mas eu sou abstêmio" /
"Hã?" /
"Eu não bebo" /

Da próxima vez eu digo "eu sou crente"

disse...

Por sinal, aquela pizza poderia ser a melhro na especialidade "pizza de ontem", assim como a bom tom perto da casa de Jailson era a melhora pizza a oleo

Gui disse...

fuleragem, zé!

Agora que valia pôr uns parenteses, colchetes, chaves e virgulas... quase perco o ar lendo esse post! heheheheh