17 de julho de 2008

Troféu Cara-de-pau

Nunca mais tinha visto ninguém digno desta premiação titanítica, mas este não tinha como.

Salvatore Cacciola
Resumidamente a história dele é o seguinte. Ele deu um golpe de 1,5 bilhão do banco central. Foi preso, conseguiu uma liminar, escapou de carro pela fronteira e fugiu pra Itália. Como tem cidadania italiana, não poderia ser extraditado pro Brasil. Até que foi preso em Mônaco e exportado pra cá

Em 2001 ele escreveu um livro:
"Eu, Alberto Cacciola, Confesso: o Escândalo do Banco Marka"
O livro tem um teor de "eu roubo, fujo e ainda tiro onda com vocês"

Aí o camarada chega no Brasil e diz
"Eu sempre estive e estou a disposição da Justiça. A única diferença é que eu estava na Itália"
"Eu nunca fui um foragido."
"Eu confio na justiça Brasileira"



Ainda vai dar entrevista sorrindo, numa relax, numa tranqüila, numa boa

3 comentários:

Jailson disse...

Agora imagina se seu Chico da favela eh preso por ter roubado uma galinha :P

Gui disse...

Rapai, tinha esquecido dessa premiacao titanitica! :P

Rodrigo disse...

a Imagem do Brasil...