11 de fevereiro de 2009

As 40 desculpas dadas no WE !!!

Não sei se é velho ou novo, mas vi no orkut e acho que rende comentários aqui no blog:

Se quiseresm descobrir a fonte põe entre aspas lá.



As 40 desculpas dadas no WE !!!


1-"O uniforme tá confundindo" [Napô ou Rodrigo]
2-"A bola tá confunidindo com o gramado"
3-"Você é viciado"
4-"Você tem video game em casa. Joga todo dia"
5-"Faz um tempão que eu não jogo" [Guilherme]
6-"O controle tá com defeito" [Napô]
7-"Meu jogador é muito ruim"
8-"Seu time é mais forte que o meu"
9-"Foi cagada"
10-"A culpa é do Fulano"(jogador do time)
11-"Não gosto de jogar isso mesmo"
12-"Você editou seus jogadores né?" [André já fez isso]
13-"Isso foi macete"
14-"Não to inspirado hoje"
15-"Não é a formação que eu jogo"
16-"O analógico estava ligado e eu nem vi"
17-"Juiz é ladrão"
18-"O juiz sempre roba pro Controller 1" [Apelaram feio aqui]
19-"O goleiro é frangueiro"
20-"Essa camera não é a que eu jogo"
21-"Essa versão do jogo é diferente"
22-"Nessa versão é dificil fazer gol"
23-"O botão tá emperrado"
24-"Machuquei meu dedo ontem e tá dificil de jogar"
25-"É que eu jogava FIFA e os botões são diferentes"
26-"O jogo aceita Drible Raio X (o jogador passa por dentro do outro)
27-"Você tá de frente pra televisão, e eu to torto"
28-"Não sei jogar com narração" [Cruel, eheheh]
29-"Você aperta START toda hora"
30-Jogo de 5 minutos"Eu só jogo partida de 10 minutos" [Jailson]
31-"Mal encostei no cara e já é falta"
32-"Você só faz essa mesma jogadinha" [Napô]
33-"Meu time tá jogando com 1 a menos"
34-"Eu de visita na sua casa e você me da o pior controle"
35-"Deu sorte"
36-"Esqueci de ajeitar meu time"
37-"Não sei jogar com chuva" [André]
38-"Esse jogo tá desatualizado" [Rodrigo]
39-"A torcida tá a seu favor"
40-"Joguei brincado, dexei você ganhar. Agora vou jogar sério"



Eu poderia me inscrever também no 7 ou 8, mas eu pelo menos digo que o outro foi melhor, independente do resultado

3 comentários:

Gui disse...

Eu lembro que alguem falou uma vez: "Tão agindo de má fé comigo...". Não lembro quem foi, mas tinha alguma coisa a ver com o Corinthians.

Rodrigo disse...

ZeH poderia colacar alguma frase relacionada ao grande goleiro do Cruzeiro André.

outra coisa esse lance de Uniforme quem chia é Napô, e eu nunca usei de desculpa o lance de desatualizado, eu só não gosto.
em compesação eu confesso que já faleu da bola, hehehe.

Jailson disse...

Saudade dos grandes fds titaniticos de mt Winning Eleven e coca cola :D

Tem frases ai para todos nos :P