3 de fevereiro de 2009

Terra resolvendo seus problemas

O terra andava meio em baixa depois da reforma de conteúdo que teve na virada do ano. O portal melhorou de nível, ou seja, piorou pra buscar as coisas. Já tava desanimando de encontrar algo incrível até que nesta madrugada me veio um aluz.

Aqui

A matéria trata de solidão, como lidar com a questão. O portal, segundo a lógica do vernáculo de Fernando Collor de Melo , mais umas piatadas de conhecimento baseadas na estrutura filosófica de pessoas como Jailson Mota, Napoleão Borges e outros grandes monstros do conhecimento contemporâneos, ensina como superar o problema. A aula foi tão profunda que eu, burro que sou, não entendi nada.

Prestem bem atenção

"Como resolver essa perplexidade? Não hesitar em alcançar um estado de conhecimento e clareza acerca da dor e da nossa própria finitude que possa, funcionando como conscientização da nossa precariedade, indicar que o desenvolvimento material que dispomos não representa nada se nos diluímos enquanto pessoa e deixamos os valores cardeais da condição humana escorrer das nossas mãos. "

Poderiam me traduzir?

Um comentário:

Jailson disse...

Depois de ler isso estou ate pensando em apagar a minha tatuagem pois encontrei a salvacao :P