28 de outubro de 2008

Estou sem palavras...

Como diria um grande amigo meu...
Só vendo pra ver.

6 comentários:

disse...

ehhe, eu poderia passar um tempão aqui comentando o vídeo, tem a maior cara de piores clipes. Queria destacar só uma coisa

Adiatem o vídeo até 2:30 +-

O Refrão da música é "chupa chupa chupa chupa-me" ou eu tou ouvindo mal?

Napô disse...

Pois é quem era Super homem... Que decadencia :P

Napô disse...

Sabe o q essa decadencia me lembrou???

Rodrigo no winning eleven. Não sei pq :P

Jailson disse...

Super Homem Indiano :P

Rodrigo disse...

quem é este cidadão que falou de mim, uma pessoa que levou de 9, de um cara decadente, ei garoto, vai treinar pra depois falar...

Gui disse...

Que coisa bizarra...

Quanto ao comentario de napo, eu soh digo uma coisa: "Este fim de semana.. ... ... "