16 de maio de 2009

Antes pobre e desconheicido (2)

Se lembra do Phelps? Nadador americano que foi citado nesta postagem aqui como o cara que não poderia furar um sinal vermelho que já virava notícia mundial?
Pois bem, foi "pego" novamente.

Phelps em nova polêmica: stripper comenta suposta relação com o nadador




(...) Desta vez, uma stripper foi à imprensa falar de uma suposta relação com ele, revelando detalhes da vida privada do atleta(..) dizendo que o nadador merecia até outra medalha dourada. "Michael devia ganhar um ouro por maratona em fazer amor", afirmou a stripper, dizendo que teve relações de até três horas com o astro das piscinas
(...) A stripper afirmou ainda que o nadador consumiu a droga em outras ocasiões e até chegou a oferecer a ela em uma oportunidade.
(..) A dançarina também contou das dificuldades do norte-americano em lidar com sua suspensão, dizendo que ele chegou a parecer paranóico após o flagra
(...)
Um outro vício seria o de jogar pôquer pela Internet, no qual Phelps estaria gastando grandes quantias enquanto não retorna às piscinas.

Pois é, o cara pega uma prostituta, e já vira paranoico, drogado reincidente, viciado em pôquer. A parte do atleta sexual, pelo menos, para o universo masculino, joga a favor.

Antes pobre e desconhecido

Um comentário:

Jailson disse...

Pelo menos desta vez a crítica não foi totalmente dolosa :P