26 de maio de 2009

Jogo para nintendo WII

Em minhas conversas com Guilherme sobre video games eu sempre enumeri as vantagens do Xbox 360 sobre os atuais concorrentes desta geração enquanto ele sempre optava por dizer que achava melhor o nintendo WII por causa da diversão e da originalidade dos seus jogos, então para ilustrar o quanto os jogos de nintendo WII são originais eu achei um vídeo de um jogo que eu tenho certeza que assim que Guilherme comprar o video game ele vai querer comprar e ficar jogando por horas seguidas.

3 comentários:

Rodrigo disse...

Esse jogo dev estar bombando na concentração do Manchester United, que jogo gay da porra.

disse...

Duas coisas:
Primiero, é este videogame que Guilherme tá querendo é?

Segundo, eu imagino como o idealizador do jogo foi explicar como seria para os chefes.
"Bem, o jogo consiste num grupo de halterofilistas de sunguinha que correm pelas ruas de Tóquio..."

Gui disse...

Não tenho culpa se existem joguinhos homossexuais para determinados consoles... :-P