25 de maio de 2009

Uma enquete


Rodrigo é autor de declarações do tipo

"O meu Sport perdeu, a minha Ju
ventus perdeu, o meu Manchester perdeu, (...) mas felizmente eu torço para o União Caperobense que hoje ganhou o primeiro turno do campeonato de Caparoba do sul"

Por isso, ganhou a alcunha de "torcedor de todos os times", que já gerou várias piadas a respeito.
Mas agora ele talvez tenha dado um passo além. Vejam os comentários desta postagem

"ainda bem que eu nem gosto de futebol, meu negocio é corrida e luta"

Pergunta:
Será que além de torcedor de todos os times, Rodrigo virou torcedor de todos os times e atletas de todos os esportes?


-----

Eu acredito que sim e aproveito a postagem para dar os parabéns a Rodrigo, grande torcedor do Deccan Chargers que este domingo venceu o Royal Challengers Bangalore pela Indian Premier League de Cricket.



Parabéns Rodrigo, por mais este título de uma equipe sua e por todos os esportes que tiveram um campeão no domingo e que eu não estou sabendo

3 comentários:

Gui disse...

Quem sabe a gente nao poe mais uma estrelinha na camisa por causa disso? hehehe

Rodrigo disse...

O importante é vencer não importa o esporte.

Jailson disse...

Eu queria saber qual foi o placar da final do Cricket indiano? :P