14 de junho de 2009

Igreja suprema da sacanagem alheia


Onde houver o bem, que eu leve o mal

Não dá para entender como este cidadão que diz que vai a igreja todo domingo, vira e mexe faz um comentário depreciativo, do padrão "que pena que não foi pior".

Um exemplo típico ocorreu na semana passada. Napô vinha dementemente caminhando pelas ruas do espinheiro,falando ao celular, não percebeu que tinha pisado na tinta fresca que tinham recém-pintado o meio fio amarelo e que estava deixando pegadas desta cor na recém-pintada calçada cinza. Pior, o pessoal que tava reformando em frente assitindo toda a cena do lazarento detonando o trabalho deles.

Aí qual o comentário que ele faz?

"Devia ter sujado mais né?"

Não pode ser uma igreja cristã que este camarada. Onde está a compaixão? O amor ao próximo? Há um prazer sádico de sacanear os outros.Comentários deste tipo se alongam por jogos de futebol, acidentes (poderiam ter sido piores) entre outros pitacos.

Por isso, desde já, Napô e André (do mesmo nível, mas pelo menos não diz que frequenta a igreja) são os papas da Isssssssssa, a Igreja Suprema da Sacanagem Alheia. Onde as pessoas que se unem em torno do mal poderão se divertir rogando praga e sempre desejando o mal a outras pessoas.

4 comentários:

Jailson disse...

Napô eh o verdadeiro papa desta igreja :P

Napô disse...

Pois eh pelo menos eh melhor ser papa desta igreja do que ser igual a certas pessoas PAPA FRANGO huahuahua

Rodrigo disse...

eita, pegou pesado.

Rodrigo disse...

só uma questão, essa resposta tem a ver com perucas?