2 de junho de 2009

Vira-casaca musical

Não, não é nenhuma postagem do "sexo com"

Vocês conhecem a União da Ilha do Governador?



Escola de samba campeã do grupo de acesso no Rio de Janeiro, no carnaval 2009

Tem um torcedor ilustre, admirador de samba de primeira grandeza, que largou estilos menores como o rock e hoje pensa até em fazer um transplante de cabelo e passa horas torrando no sol pra realizar o grande sonho de desfilar tocando tamborim.


Rodrigo da Ilha do Governador

A confissão veio em algumas postagens abaixo. Vejam aí em "Messi Embreagado".

"Eu vou tomar um porre de felicidade!”, cantava a minha União da Ilha em 1989, "

Além desta confissão, será que Rodrigo tá apelando? Além de torcer para todos os esportes de todos os times agora tá torcendo por agremiação carnavalesca? Ainda mais morando na Bahia? Torce por Ivete, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Asa de Águia, Marreta you planeta, Xanddy e outros?

Ps:
Eu ainda esperei pra ver se alguém leria o que tava ali e nem Rodrigo que postou teve o trabalho de ler. Tsk Tsk

7 comentários:

Rodrigo disse...

Prefiro não comentar, para não piorar minha situação, mas um detalhe, Zeh conhece as bandas baianas todas...

Gui disse...

éééé amigo, vai copiar e colar sem saber o que tá copiando, dá nissssssss...

Capelli disse...

Esse Rodrigo não aprende

Gui disse...

hahahahahhhahahahahahahaahha

Jailson disse...

Vai treinando bem as gírias dos sambistas: didididi, raaaaaaaaaai, aaaaaaaaaah e outras do tipo :P

disse...

EU vou ver se aprendo o samba-enredo da União da Ilha, pra quando Rodrigão da Ilha do Governador estiver por aqui.

Rodrigo disse...

hehehe, poderia ser atacante do sport tambem, saca o nome, Rodrigão da Ilha...
eu ia ser mais falador que Tulio e C. Bala, juntos, hehehe...