1 de junho de 2009

O maior pé frio da história deste país



Eu vi um arquivo e resolvi averiguar alguns fatos incomuns que correspondem ao nosso prisidenti

Você quer Lula torcendo para o seu time? Isso pode não ser um bom negócio.

Eu tava pesquisando algumas que eu tinha lido no orkut quando vi muita coisa pronta neste blog bacana aqui o "Bola de meia"
Olhem lá. Tem até fotos de Lula recebendo camisas dos clubes.
Ele entrará no titanic referência como um exemplo de pé frio

1 - SÃO PAULO: No dia 17 de março de 2003, Lula recebeu a camisa do São Paulo, quando o clube apoiou a campanha Fome Zero.

Consequência: São Paulo foi vice-campeão paulista perdendo a final para o Corinthians e eliminado nas quartas-de-final da Copa do Brasil pelo Goiás.

2. FLAMENGO: No dia 6 de janeiro de 2004, Lula recebeu o presidente do Flamengo, Márcio Braga, e vestiu a camisa rubro-negra.

Consequência: Alguns meses depois, o Flamengo perdeu a final da Copa do Brasil para o Santo André em pleno Maracanã.

3. SELEÇÃO e ROBERTO CARLOS: Em 20 de maio de 2006, Lula recebeu o lateral-esquerdo Roberto Carlos e ganhou uma camisa autografada da seleção.

Consequência: Pouco depois, na Copa do Mundo, o Brasil foi eliminado pela França com um gol de Henry que nasceu de falha justamente de......Roberto Carlos, que teve um problema com o meião.

4 - INTER-RS: Após o Inter ser campeão do mundo, em dezembro de 2006, Lula foi presenteado pelo deputado Beto Albuquerque com uma camisa colorada.

Consequência: Meses depois, o time foi eliminado já na primeira fase da Libertadores e o arqui-rival Grêmio ficou com o título do Campeonato Gaúcho.

5 - CORINTHIANS: Em 23 de fevereiro de 2007, Lula recebeu o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e posou para fotos com a bandeira do seu time do coração.

Consequência: Mas meses depois o clube seria rebaixado para a Segunda Divisão pela primeira vez na sua história.

6. FIGUEIRENSE: No dia 8 de Maio de 2007, Lula ganhou de presente a camisa do Figueirense, após visita ao estado de Santa Catarina.

No mês seguinte, o Figueira foi derrotado na final da Copa do Brasil pelo Fluminense.

7. SELEÇÃO e RONALDINHO GAÚCHO: No dia 1º de julho de 2007, o Brasil enfrentou a Inglaterra e o duelo terminou 1 a 1. Antes da partida, o presidente cumprimentou Ronaldinho Gaúcho.

Consequência: Depois, o Brasil apenas empatou com a Turquia e perdeu para o México. Ronaldinho nunca mais foi o mesmo.

8. MÉXICO: Em 6 de agosto de 2007, Lula foi presenteado pelo presidente Felipe Calderón com camisa da seleção mexicana.

Consequência: Logo depois, o México perdeu para a Colômbia por 1 a 0, para o Brasil por 3 a 1, para a Guatemala por 3 a 2, empatou com a Nigéria em 2 a 2 e venceu o modesto Panamá por apenas 1 a 0, para depois perder para o Paraguai por 1 a 0. Que maré!

9 - BOTAFOGO: No dia 14 de agosto de 2007, Lula recebeu do volante Túlio a camisa do Botafogo durante cerimônia de assinatura do decreto que regulamentava a Timemania.

Consequência: Naquele dia, o Botafogo estava na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, a apenas seis do São Paulo, ainda lutando pelo título. Mas terminou em 9º, fora até da classificação para a Libertadores.


10 - KAKÁ: No dia 28 de dezembro de 2007, Lula recebeu Kaká, eleito pouco antes o melhor jogador do mundo.
Consequência: Mas depois daquele dia Kaká não manteve o nível, muito por conta de lesões, e perdeu a coroa de número um para o português Cristiano Ronaldo.

11 - FLUMINENSE: No dia 23 de junho de 2008, Lula passou pelas Laranjeiras em direção ao Palácio Guanabara, ao lado da sede tricolor. Antes, ganhou a camisa do Flu, que tinha a melhor melhor campanha da Libertadores.

Consequência: perdeu a final para a LDU em pleno Maracanã, nos pênaltis.

12 - VASCO: Em 4 de julho de 2008, Lula recebeu Roberto Dinamite, presidente do Vasco.
Consequência: Meses depois, o segundo time de Lula foi rebaixado para a Segunda Divisão pela primeira vez na história.

13 - FELIPÃO: No dia 18 de agosto de 2008, Lula recebeu o técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, em Brasília. Presenteado com a camisa do clube inglês, Lula agradeceu.

Consequência: Meses depois, Felipão foi demitido

14 - MAIS UMA VEZ FLUMINENSE: No dia 3 de fevereiro, Lula passou mais uma vez pelas Laranjeiras, ganhou outra camisa do Flu.

Consequência: OTricolor, logo depois, sofreu uma derrota inacreditável, em Xerém, quando vencia o Duque de Caxias por 2 a 0 e levou três gols nos últimos 15 minutos. No clássico contra o Vasco, o Flu empatou sem gols, completando 10 partidas sem vencer os arqui-rivais e ficando longe da classificação.


------------------

Vou acrescentar um logo
15 - Náutico: O presidente recebeu em agosto de 2004 uma camisa do Clube Náutico em Brasília depois de se garantir na segunda fase do Brasileiro da Série B



Conseqüência: Náutico eliminado logo em seguida do campeonato e em 2005 e sofreu a maior derrota da história do clube, a "batalha dos aflitos".

4 comentários:

Jailson disse...

Eu acho que Lula passou la por casa pq a coisa ta preta :P

Rodrigo disse...

do jeito que o sport ta jogando, deve ter uma camisa com Lula...

Gui disse...

ahahahaha nao duvido! Um amigo meu acabou de me falar que Cesar Cielo foi o UNICO que nao foi pedir a benção ao padrinho Lula. Consequencia? Ouro nos 50m na ultima olimpiada

Marina disse...

Lula, larga a camisa no Náutico!!!