No beisebol, quando o cidadão acerta uma pancada que vai parar na arquibancada, ele pontua pra sua equipe. Se o camarada na galera pega a bolinha, pode ficar com ela como souvenir e levar pra casa de recordação.
É uma lembrança concorrida. O pessoal disputa estas bolinhas na arquibancada à tapa. Se formos comparar ao futebol, sentimentalmente falando, é como se o cara pegasse a camisa que um jogador jogasse pra torcida.
Dito isso, vamos aos fatos. Imagine um torcedor fanático do Philadelphia Phillies que vai ao estádio desde 5 anos de idade e nunca pegou uma bola destas, até porque só compra os piores lugares. O cara cresceu, casou e teve uma filha e nada de pegar esta bolinha.
Até que um belo dia ele levou a filhota, e conseguiu pegar uma bola rebatida. Foi comemorar com os amigos ao lado com a filha o troféu que iria levar pra casa, mas não contava com um imprevisto pueril da menina.
A cara do cidadão diz tudo. A imagem tava sendo mostrada no telão do estádio na hora, dá pra ouvir o "oooh". Ele foi o assunto da semana nos hebdomadários (Aprendi com collor) americanos
Como disse o cara da narração "vai ter que arrumar outro souvenir"
Can women be competitive in F1?
Há 10 anos
8 comentários:
Criancas inocentes :P
se fosse no Brasil, no outro dia tinha uma matéria no globo esporte, o cara falando da paixão pelo time e ganhando uma outra bolinha autografada, mas como lá não é Brasil, hehehe.
AEhuHEAUhUEAHuHEAuhEUAhuAEhuHAEuHAEu
esse comentario de Peneira é tipico de quem não leu nem viu o video, hehehe.
hehe.
O pior de tudo Rodrigo é que o cara vai ao estádio do Phillies desde os 5 anos.
E no dia que acontececu esta cagada, três diretores do clube levaram uma bolinha pra ele
Pelo contrario, Capitão! Eu vi sim! É o minimo que eu poderia responder alem de uma risada! hehehehe
Viu?
então me diga o que aconteceu no 1min 35segs?
hehehee
Esta pergunta nem diz nada Rodrigo. Sem clicar no play, dá pra ver no cantinho do vídeo que só tem 54 segundos
Postar um comentário