13 de julho de 2008

Campanha feminina contra a homossexualidade masculina

Mulher sempre tem aquele papinho de que tem muito viado no mundo, homem preferindo traveco tipo Ronaldo . que não entendem e bla bla bla. Até que surgiu na internet a seguinte campanha femininia contra o homossexualismo masculino.






Houve até quem apoiasse





Da minha parte, eu digo duas coisas

1. Isso deve ter nascido do desabafo de uma mulher e o senso de oportunidade de um homem. Só blog masculino postou. De repente elas mordem a isca né

2. Cu não tem acento (!)

4 comentários:

Jailson disse...

Eh o tipo de campanha que faz sentido e que deveriam aparecer mais.

Rodrigo disse...

hehehe, que resenha, mas tem meu total apoio, hehehe.

Anônimo disse...

"Campanha feminina contra a homossexualidade masculina", essa idéia só poderia vir de mentes inferiores mesmos, além de vulgar e apelativo, ainda demonstra que as mulheres (algumas) estão muito na "secura" para ostentar tamanha imbecilidade, porque homossexualismo, não precisa vir aconpanhado do ato do coito anal, e em geral nenhuma mulher gosta de tal prática. Ser homossexual, é gostar de outra pessoa do mesmo sexo. Se elas estão sentindo-se traídas por seus parceiros (que provavelmente estão comendo outros caras) então acho que esta na hora d'elas tomarem vergonha na cara e se tornarem menos vulgares e promiscuas. Obrigado (sou homossexual e amo meu marido, e tenho orgulho e levantar a bandeira contra esse tipo de campanha)

Anônimo disse...

Cala a boca Anonimo...haeueauhaeuhaehueha a campanha é massa...gostei!!! uehuae