Mulher sempre tem aquele papinho de que tem muito viado no mundo, homem preferindo traveco tipo Ronaldo . que não entendem e bla bla bla. Até que surgiu na internet a seguinte campanha femininia contra o homossexualismo masculino.
Houve até quem apoiasse
Da minha parte, eu digo duas coisas
1. Isso deve ter nascido do desabafo de uma mulher e o senso de oportunidade de um homem. Só blog masculino postou. De repente elas mordem a isca né
2. Cu não tem acento (!)
4 comentários:
Eh o tipo de campanha que faz sentido e que deveriam aparecer mais.
hehehe, que resenha, mas tem meu total apoio, hehehe.
"Campanha feminina contra a homossexualidade masculina", essa idéia só poderia vir de mentes inferiores mesmos, além de vulgar e apelativo, ainda demonstra que as mulheres (algumas) estão muito na "secura" para ostentar tamanha imbecilidade, porque homossexualismo, não precisa vir aconpanhado do ato do coito anal, e em geral nenhuma mulher gosta de tal prática. Ser homossexual, é gostar de outra pessoa do mesmo sexo. Se elas estão sentindo-se traídas por seus parceiros (que provavelmente estão comendo outros caras) então acho que esta na hora d'elas tomarem vergonha na cara e se tornarem menos vulgares e promiscuas. Obrigado (sou homossexual e amo meu marido, e tenho orgulho e levantar a bandeira contra esse tipo de campanha)
Cala a boca Anonimo...haeueauhaeuhaehueha a campanha é massa...gostei!!! uehuae
Postar um comentário