O Santa Cruz é sempre um bom fornecedor de notícias para o blog. Tava até achando estranho passar tanto tempo falando do "mais querido".
Mas olhem o que saiu no diário de pernambuco hoje.
Gol fantasma - (..)O coletivo-apronto seguia empatado por 0 x 0, já com 32 minutos de bola rolando, quando o meia Juninho alegou cansaço e deixou o gramado. De bate-pronto, o técnico Fito Neves chamou o garoto Miller, de 18 anos, que seguia treinando em separado com o restante do grupo. (...) No primeiro seu lance, a bola sobrou para o jogador, que fintou para o lado direito, invadiu a área e bateu cruzado. Um belo gol. Mas algo estava errado. Bastou o gol para Fito chamar o meia e dizer que ele havia sido convocado sim, mas para compor o time reserva, pois Ribinha - entre os reservas - era o indicado para a vaga de Juninho.
O cara entrou no coletivo, dribou o zagueiro acertou o chute e fez um belo gol contra, que foi fundamental pra derrota do seu time no coletivo
Ê-laiá
Can women be competitive in F1?
Há 10 anos
3 comentários:
Tem uma cena naquele seriado "Anos Incriveis" que eh bem parecido com isso... o cara vai, tira um, dois e faz o gol... CONTRA.
Até ai, o técnico nao tinha dado um piu durante o jogo. Foi quando ele vai com toda sua calma e diz: "chutem para lá!" (Apontando para o outro lado)
Pois é
Isso só acontece em filme e no santa cruz
Pelo menos nao terminou em 0x0 o coletivo :P
Postar um comentário