o que eu sempre achei bacana nos filmes do Batman eram os batmóveis. Conheça agora a evolução deste veículo:
1966: O primeiro batmóvel era todo preto com linhas vermelhas, com vidros panorâmicos e motor V8 de grande potência. 1989: O segundo Batmóvel tinha uma carroceria bem agressiva e uma turbina na frente para melhorar a estética e o desempenho. O motor era um Chevy V8. 1992: Foi utilizado o mesmo modelo do último carro, mas ganhou alguns acessórios interessantes. Ele podia se retrair e tomar a forma de um foguete e nas manobras mais rápidas ele tinha duas suspensões no chão que o faziam girar 180º.
1995: Neste novo modelo os pára-choques eram separados do carro. A dianteira ficou bem mais rebaixada e o centro das rodas, com o símbolo do homem-morcego, não girava junto com a roda.
1997: Diferente dos modelos anteriores, a capacidade dele era para apenas 1 pessoa. Ganhou também novos acessórios como comando de voz, sensores infravermelhos e rastreadores a laser. Tinha um motor V8 ZZ3 da GM e chegava a 220 km/h.
6 comentários:
O que eu mais gostei foi o de 1989 mesmo, nao era mt afrescalhado e tinha um visual assustador.
Eu concordo com Jailsona, apesar de não entender bem o porquê de uma turbina na frente
e o de 92 parece mais um peixe
ZeH, o de 92 é o mesmo de 89, o que parece o peixe é de 95, a legenda referente fica em baixo da foto, o que eu mais gosto é o de 89 tambem, sem frescura nenhuma, depois é o begins, sem frescura de moto.
exatamente o que Rodrigo falou. Eu me confundi
89 e 92 sao os melhores, os atuais sao toscos demais
o de 95 eh muito playmobil >.<. 89 eh bom , mas eu tbm gosto do de 95, tem um visual parecido com os carros do corrida mortal
Postar um comentário