13 de agosto de 2008

Baggio pode voltar

Ontem eu vi uma notícia que Overmars ia voltar a jogar, hoje eu vi Baggio pode voltar, chega me animei, mas...



Dirigente do Brescia quer o ex-jogador na equipe biancoazzurra

O ex-jogador Roberto Baggio pode voltar ao mundo do futebol como treinador. Pelo menos esse é o desejo de Gino Corioni, presidente do Brescia, clube da Segundona da Itália no qual o ex-meia-atacante de Milan e Juventus encerreou a carreira em 2004. A informação é do portal italiano "Data Sport".

O dirigente acredita que o retorno de Baggio, famoso por ter perdido o pênalti que garantiu o título da Copa do 1994 para o Brasil diante da seleção da Itália, será fundamental para o Brescia retornar à Serie A na temporada 2009/2010.

6 comentários:

Gui disse...

É oq? Showbol eh? Bota Zenga e Zola tb! Chama Hagi e Preud homme... Ravanelli...

Rodrigo disse...

essa turma que posta sem ler, sei não...

Gui disse...

eu jah tinha lido que ele ia virar tecnico... to soh apenas fazendo um adendo! :P

disse...

Se Baggio voltar pra ser técnico do Brescia, Rodrigo vai querer a camisa dele que tá com Jailson de volta

Rodrigo disse...

ZeH, o problema da camisa do Brescia, é que ele é seletiva, só serve pra magro, e eu como um bom gordinho não tenho o que fazer, pois emagrecer da trabalho, hehehe, o jeito é encher a caixa de e-mail do Brescia pedindo para mudar a marca da camisa, o ideal é nike, que tem camisas grandes...

Jailson disse...

Tomara que ele volte e ajude o time a subir denovo.