22 de agosto de 2008

é Porrada




Eu vi uma notícia do Maguila e lembrei desta grande figura do esporte nacional. Dei uma pesquisada básica pra procurar as famosas pérolas do homem. Seguem algumas aí embaixo:

-Maguila, você faz sexo antes da luta?
- Eu faço saliência
- Estou perguntando se você faz sexo
- Olhe dona, na minha terra o macho faz saliência, essa porra de sexo eu num sei não

depois da luta...
- E aí Maguila, vai comemorar a vitória numa churrascaria?
- Que churrascaria que nada, eu vou é fazer saliência com a mulher. 15 dias que eu não faço

"Eu não gosto de furico, meu negócio é carne mijada"

- Maguila me dá um autógrafo, mas eu quero com dedicatória
- Pô moleque, eu não sei nem escrever meu nome direito e você ainda quer que eu faça uma porra de dedicatória?

- Maguila, você acha que vai sentir a temperatura de 0 grau aqui nos EUA?
- Não. É assim que eu gosto de lutar, nem quente nem frio

- Maguila sua mulher fica mestruada vc faz o que??
-Eu não sei o q é Porra de mestruada. Aqui em São Paulo vocês falam diferente, na minha Terra Vagina é Buceta,Buçanha!


Ps:

Maguila no wikipedia, tem uma passagem muito curiosa.

"Entre as suas derrotas mais importantes destacam-se (...)"

Um comentário:

Jailson disse...

Maguila definitivamente eh um cara mt saliente :P