1 de agosto de 2008

A volta do regresso

Fala, profeta.
"Ciro é um jogador novo vai aumentar a idolatria, ele tem que ter a cabeça no chão"



O novato Ciro, do Sport, já está dando os primeiros passos pra tentar superar.

"...-a gente tem q entrar com pessimismo dentro de campo..."

Ou
"eu já tou aqui com meu passaporte pra embarcar"
mostrando o bilhete da gol, da viagem pra Goiania


Como diria Solange, a Gaga de Ilheus

"Sinhô Nhiutu Lhima, dádádádá (vish) dádádádádá um jeito neste Carlinhu"


--[Update]--

Vocês se lembram de Bala autografando Heitor?

Olha o que eu vi no Fórum

Uma história verídica:
Festa de Lançamento da Lotto, um guri foi pedir autografo pra Bala. E a irmã disse:
- Bala, o nome dele é Arthur com H!
Ai Bala autografou a bola..."Hartú
Ninguem me contou não, eu tava do lado...

2 comentários:

Jailson disse...

Eu adoro as citacoes do profeta Carlinhos Bala :D

Unknown disse...

Então espere por Ciro, a entrevista dele foi muito escrota...