11 de dezembro de 2008

Novidades do Blog

Pessoal. Em breve teremos mais gente redigindo aqui pro Blog.

Eu chamei Rita para participar desta nossa brincadeira e ela topou a parada. A priori eu vou ajudar ela nas postagens até ela pegar as manhas :D

Alguns dos vídeos, comentários, algumas das coisas que eu já postei aqui foi indicação dela. Como ela tem um humor e um perfil muito próximo ao nosso, eu tenho convicção que vai ser divertido.

Agora vão lá nos cometários e, como bem adestrados que são, dêem as boas vinads

6 comentários:

Marina disse...

Oba! Gente nova! Adoro novidades e uma mulher escrevendo aqui vai ser uma ótima novidade!

Jailson disse...

Ritinha seja mt bem vinda :D

Vc tem mt a somar para este blog ficar mais divertido.

Bjao e "quebre a perna" :P

Rodrigo disse...

Bem vindo Rita.
pode tirar onda a vontade...

Gui disse...

É! O importante é tirar onda. E, na dúvida, sempre aposte uma pizza paga por napô!

Welcome Rita!

Um abraço,
Wel

planeta A disse...

ai meu Deus! que responsa,hein?
Novamente fico bastante lisonjeada em fazer parte de tão seleto grupo :D
farei o possível pra tornar esse espaço mais divertido ainda.
Onde que eu assino? heheheh
Obrigada a todos pelas boas vindas,independente do gênero !(vide comentário de Rodrigo , hehehehe)

planeta A disse...

eita, postei como usuário aqui do Trabalho :P

Rita