19 de dezembro de 2008

Novos marcadores

Eu fiz uma modificação dos marcadores que vai ajustar as coisas pra quem posta.

Todas as colunas aí do lado agora vão começar pelo nome de Titanic. Cara de pau, eventos, vídeos, em todas vão ter o nome Titanic antes. Isso vai ajudar a lembrar. Ao postar, quando vocês escreverem "titanic" no campo de marcadores, vão aparecer todos os marcadores de colunas ao lado. Portanto, a priori, não criem marcadores com titanic na frente. Se a gente conseguir categorizar alguma coisa, propõe criar uma nova coluna e a gente organiza as paradas dos negócios das coisas.

As colunas daí do lado possuem uma função bem definida. Elas servirão por base para que eu organize o "titanic piores do ano" e assim manter a tradição titanítica de premiações em fins de ano. Então, sempre que for coerente, mantenham o hábito de colocar o marcador com alguma.
Ah, e não se esqueçam de colocar "Gui, Napô, ZeH, Rodrigo, Jailson e Rita" nas postagens que vocês realizarem.


Fiz algumas modificações e adições:

Titanic Hit: É algo que veio da idéia do Titanic Clip de Rodrigo, mas pendendo pro lado mais zombador e musical da coisa.
Exemplos:
"eu gosto de Cu..ritiba", ou a mp3 posta por Guilherme sobre o São Paulo campeão, ou o post da dancinha do Batman, de Rodrigo



Que porra é essa?: Esse marcador é pra figuras absolutamente toscas que não sejam nececssariamente toupeiras. O nome seria "titanic Vergonha Alheia", mas vai ser "titanic que porra é essa", que já é um marcador usado por Rodrigo.

Exemplo: O senhor da sunga laranja que Rodrigo postou aí embaixo.

Titanic referência: Aqui vocês postem pessoas, lugares, coisas que vocês imaginem que vão entrar para o senso comum do titanic. Aqui cabem post com Carlinhos Bala, Acre, Piauí, Maguila, Todo Duro. É o antigo "titanic personagem", só mudei de nome

O resto continua o mesmo, com o nome titanic antes.

PS: o Titanic vídeo clip de Rodrigo eu mudei pra Titanic Clip, pra que não haja confusão com o marcador Titanic vídeo


PS2: Domingo eu vou passar um a tarefa para todos os titaníticos.

5 comentários:

Marina disse...

Hã... Entendi nada. Mas, whatever.

disse...

eu esqueci de dizer que é mais um post que orienta as postagens, hehe
Em qualquer blog sério isso seria feito internamente, por e-mail.
Mas no titanic é na frente de todo mundo :D

Jailson disse...

Entendido :P

Rodrigo disse...

ok, só que minhas ferias do blog começa hoje, talvez amanhã, se eu passar na fabrica, pois estou sem net em casa.

Rodrigo disse...

ah, outra coisa, Rita cadê o seu post de estréia?