12 de junho de 2009

Depois os gayuchos acham ruim...

Os Gauchos acham ruim, o resto do Brasil dizer que lá só tem viado, mas eles tambem...
tsk, tsk...

Rompimento de acordo sexual entre dois colegas de trabalho vira caso de polícia

SANTA ROSA - No final do ano passado, a Polícia Civil de Santa Rosa registrou um caso atípico envolvendo o relacionamento entre dois colegas de trabalho, que após um churrasco resolveram praticar atos libidinosos.

Funcionários de um conhecido supermercado da cidade, os dois combinaram “comer uma carne e tomar umas geladas” na casa de um deles - um tem 30 e outro 32 anos de idade - e levaram uma fita de filme pornográfico para incrementar a festa.

Lá pelas tantas, excitados com as cenas de sexo do filme, fizeram um acordo para “trocar figurinha”. Depois de um sorteio “par ou impar”, o mais velho acabou sendo o primeiro agente passivo do ato sexual combinado entre os dois parceiros.

Depois de satisfeito, o parceiro ativo (e ativo até demais) disse que iria ao banheiro e fugiu porta a fora, deixando o outro esperando a sua vez.

Indignado com o “prejuízo”, o homem que “deu e não recebeu” foi registrar queixa na Delegacia de Polícia, relatando nos mínimos detalhes o que havia acontecido.

O rumoroso caso chegou ao conhecimento da imprensa e foi amplamente divulgado na cidade e no interior de Santa Rosa, sem citar o nome dos envolvidos.

Na área criminal, ainda não se sabe em qual artigo o acusado de abuso contra o colega será indiciado - se por estupro, atentado violento ao pudor ou pederastia.

Dizem que depois desse episódio, lá em Santa Rosa convidar alguém para “assar uma carninha” é motivo de desconfiança…

Roubei do Feiubrog.com, como a foto me entrega.

Um comentário:

Jailson disse...

Comeca pelo nome do lugar "Santa Rosa" :P

Mais realmente isso nao deve ser novidade nenhuma pelas bandas do Rio Grande do Sul :P