15 de março de 2008


BOLÃO F-1 2008

Como Rodrigo ainda não teve tempo de ver o blog e como a temporada já está começando eu tomei a iniciativa de colocar no ar o BOLÃO F-1 2008 TITANITICO.

A minha idéia é que a medida que sejam escolhidos os pilotos e as equipes vamos editando o post até completar todos que vão participar.

Estes são os pilotos e as equipes a serem escolhidos:


FERRARI
Räikkönen(FIN)
Massa(BRA)

MCLAREN
Hamilton(ING)
Kovalainen(FIN)

BMW
Heidfeld(ALE)
Kubica(POL)

RENAULT
Alonso(ESP)
Ângelo Piquet(BRA)

WILLIAMS
Rosberg(ALE)
Nakajima(JAP) (Jailson)

RED BULL (Jailson)
Coulthard(ESC)
Webber(AUS)

TOYOTA
Trulli(ITA)
Glock(ALE)

TORO ROSSO
Bourdais(FRA)
Vettel(ALE)

HONDA (Filipe) (Luciana)
Button(GBR)
Barrichello(BRA) (Filipe) (Luciana) (Babi)

FORCE INDIA (Napô) (Babi)
Sutil(ALE) (Napô)
Fisichella(ITA)

SUPER AGURI (Zeh) (Rodrigo)
Sato(JAP) (Zeh)
Davidson(ING) (Rodrigo)

11 comentários:

Napô disse...

Minha equipe eh a force india e meu piloto sutil

Napô disse...

Meu amigo Filipe quer ir de honda e barrichelo

disse...

Rapaz, eu acho que a Super Aguri não entra como favorita este ano.
Acho que fica enter as equipes da red bull e a honda

disse...

Quem decide estas coisas é Rodrigo, mas acho que é uma boa liberar para as equipes/pilotos sejam escolhidos quantas vezes forem solicitados. Aí dá pra chamar quem quiser

disse...

Ah, é impressão minha ou Napô tá copiando Rodrigo?

Napô disse...

copiando rodrigo pq?

disse...

A force India é a antiga spykel
esse palpite foi o dele ano passado

Unknown disse...

Luciana disse que não libera Barrichelo, eu acho que o bom é não poder repetir, pois aí vai ter superlotação em determinados pilotos e equipes.

minha opinião é poder repitir a equipe caso, o piloto seja da mesma, tipo: Luciana - Rubinho/honda, aí eu posso escolher a Honda caso meu piloto seja Button, entenderam?

Unknown disse...

eu vou de A. Davidson, e a equipe é se puder repitir a equipe vou de super Aguri e vou ser companheiro de equipe de ZeH, caso não possa vou de Toro Rosso, Lu vai de Rubinho e Honda, Filipe é novato tem que respeitar os mais velhos, hehehe.

Jailson disse...

Eu acho q poderiamos sim repetir sem problemas.

Babi Lima disse...

Anhhhh qualquer coisa que tenha o Barrichello ganha COM CERTEZA =P... a equipe vai pra FORCE INDIA(isso eh nome de equipe???:P) :D