18 de março de 2008

Dêem o seu palpite

Não, não é um novo bolão, pelo menos por agora.

Mandei um convite pra todos os titaníticos entrarem no nosso novo blog, todos já estão aqui exceto Napô
A pergunta é
Por que, apesar de ter sido o primeiro a comentar aqui, ele ainda não fez o cadastro no blog?

(a) A orelha tá fazedo sombra na tela do computador e ele não conseguiu ver o e-mail direito
(b) Porque não vale pizza.
(c) Porque ele prometeu postar quando o Santa Cruz vencesse um clássico
(d) Porque o blog não é cor-de-rosa e ele acha isso um absurdo, não é Lu?
(e) Nenhuma das alternativas, ele deve ter uma desculpa pior ainda

5 comentários:

Rodrigo disse...

Letra (E), com certeza ele tem uma desculpa pior, vai ver ele está na caxanga...

Jailson disse...

Letra (E) eu acho q ele vai aparecer e fazer o cadastro no mesmo dia q ele disse que ia passar la em casa para a gente concertar as bikes para andar no domingo :P

Gui disse...

To entre letra "D" e "E"... mas como eu nao discordo de Rodrigo, é letra "E" certo! :D

Napô disse...

Eu vi o email mas como jah tinha conta no google axei q nao era necessario q zeh tinha feito isto apenas pra o pessoal q nao tinha entrar e poder postar :p MAS agora q sei q nao eh soh isso eu entro... Desculpa ai qualquer coisa :P

Napô disse...

Acertou quem respondeu letras A B C D e E :P