26 de março de 2008

Matusalém WHO?

"Roger será titular
Sem poder contar com Leandro Machado e Enílton, o técnico Nelsinho Batista confirmou a entrada de Roger no time titular que enfrenta o Serrano na próxima quarta-feira, em Serra Talhada.

O jogador vai compor a dupla de ataque rubro-negra com Carlinhos Bala.
O atacante afirmou que está preparado para o seu primeiro jogo com a camisa do Sport. "Estou pronto, treinando forte, e preparado para aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Nelsinho", declarou Roger.

O técnico Nelsinho Batista disse que a estréia só acontecerá agora por conta das lesões sofridas pelos outros atacantes do elenco. "Vamos ter que antecipar um pouco a estréia do Roger, por conta das contusões do Enílton e do Leandro Machado", afirmou.


Gustavo Paes
Redação meuSport.com"


Curioso, fui ao site MeuSport pra ver o perfil técnico deste caboclo (até pq precisava adiciona-lo no Winning Eleven). Eis que me deparo com o perfil abaixo:


Como diriam os blogueiros: "Duvida? Clique aqui!"

E ainda querem aposentar o Ronaldo...

2 comentários:

Jailson disse...

Seria a reencarnação do salvador da humanidade?

disse...

HaHaHaHaHaHaHaHaHaHa
Eu vi uma entrevista do novinho aí
"eu não sou atacante de área, também não sou um atacante driblador nem veloz, não vim disputar posição com carlinhos bala"
eu queria saber no que realmente ele é bom