30 de março de 2008

Napô está de volta



Depois de um longo e tenebroso inverno sem jogar WE, Napô está de volta e com CARGA TOTAL.

Resultados das partidas de ontem entre Napô e Jailson:

milan (Jailson) 1 x 1 manchester (Napô)

juventos (Jailson) 1 x 1 manchester (Napô)

roma (Jailson) 1 x 1 lyon (Napô)

bayern (Jailson) 2 x 2 chelsea (Napô)

holanda (Jailson) 1 x 3 portugal (Napô)

frança (Jailson) 2 x 1 portugal (Napô) (placar moral 1x1 - O segundo gol de Jailson foi a la dick vigarista)

frança (Jailson) 0 x 0 portugal (Napô)

camaroes (Jailson) 0 x 0 costa do marfim (Napô)

republica tcheca (Jailson) 2 x 3 Uruguai (Napô)

alemanha (Jailson) 2 x 3 Uruguai (Napô)

suecia (Jailson) 1 x 2 Uruguai (Napô)

O grande Destaque foi o fortissimo ataque do Uruguai comandado por Recoba que segundo jailson é um ataque imarcável.

Falando em Recoba ele ligou pra mim e pediu para eu transmitir este recado:

RECOBA: Jailson usted es un pato!! Apostaremos una pizza?

E ai Jailson vai amarelar?

5 comentários:

disse...

Eita, Jailson pedindo arrego é?
Bem Napô, se Jailson não quiser apostar, é só ganhar mais 7 partidas, pra entrar naquela de 10 consecutivas

Napô disse...

É axo q nao vai ser dificil não :P

Jailson disse...

Primeiramente facamos assim, quando Napo pagar a pizza q ele me deve a um ano e meio ou mais de uma aposta q ele perdeu na casa de Zeh ai eu aposto uma com ele :P

disse...

Bem lembrado Jailson, bem lembrado
Mas será qeu napo vai pagar só pra ter o direito de apostar de novo?
e se perder de novo?

Napô disse...

Feito, eu pago a pizza q te devo e vc paga a pizza q vai me dever :P