23 de maio de 2008

Acompanhando o post cagado de Jailson


Um camarada chegou embreagado e cantando sucessos do brega bem alto aqui no prédio e resolvel discorrer sobre um tema polêmico, um discuto políticamente imundo.
- "Você quer um cachorro? Você quer um cachorro? [replay 3x] Pq eles cagam a rua toda aqui, é um absurdo. E não falo isso nem pq pisei em merda. Mas você vai ver, domingo eu vou trazer meus seis cavalos de Aldeia aqui pra rua, vou dar uma ração especial pra eles e eles vão cagar rua toda. Você conhece merda de cavalo? Pronto. Vai ficar uma fedentina só"
Eu heim...
Pois é, quem quiser ver o espetáculo da cagadagem na rua desista... a última promessa que o camarada fez foi de quebrar a porta de vidro a pontapés caso não consertassem ela.
A promessa nunca foi cumprida

Um comentário:

Jailson disse...

Se eu fosse ele eu colocaria ums 5 elefantes na rua...