25 de maio de 2008

Gp de mônaco



1. Destaque para a Toyota, que saiu da rabeira e já chegou nas cabeças das equipes. Vejam só o meu piloto, que ruindade consciente

O alemão Timo Glock pediu desculpas para a Toyota, após admitir ter cometido diversos erros durante o GP de Mônaco, neste domingo. O piloto foi obrigado a ir aos boxes no início da prova para trocar o bico do carro, depois de ter rodado.Mais tarde, Glock danificou seu monoposto novamente quando defendia a sua posição e tocou no muro.

Este ato de grandeza Rubinho nunca teve. Nem o companheiro de equipe do Glock, que não fez cagada nenhuma e chegou uma posição atrás.
----------------------------------------------
2. E o que dizer de Piquetzinho. Olhe a notícia do Uol

Nelsinho Piquet, da Renault, novamente abandonou, mas protagonizou uma batalha interessante com Nico Rosberg, da Williams. O brasileiro sofria para manter o carro na pista por estar com pneus errados, mas resistiu bem à pressão do adversário -mesmo sendo ultrapassado eventualmente. Logo após seu pit stop, no entanto, com pneus para pista seca, escorregou e bateu.

Altamente piedoso o editor da notícia. Quando tava com pneu ERRADO, ele resistiu bem, mesmo tomando uma ultrapassagem. Aí quando põe o pneu seco (observe que ele não chamou de pneu CERTO), o cara escorrega e bate. Sinceramente, será que piquetzinho chega até o fim da temporada?
---------------------------------------------

3. E o Bourdais? Até a corrida passada não tinha chegado em nenhuma né.



(Tomando guaraná Jesus pra tentar um milagre)

Um acidente entre David Coulthard, da Red Bull, e Sebastien Bourdais, da Toro Rosso, no entanto, provocou a entrada do safety car na pista.

Lazareeeeeeeeento!!

--[ Update ]--

4. Pra fechar, esta deu pena

O alemão Adrian Sutil ficou inconsolável, após quase chegar na quarta posição no GP de Mônaco deste domingo com a equipe Force India. O piloto recebeu uma batida por trás da Ferrari de Kimi Räikkönen, nas voltas finais da corrida.O finlandês perdeu o controle do F2008 na saída do túnel e acertou em cheio a traseira de Sutil. (...) "Não posso falar mais nada. Estou bastante desapontado", adicionou Sutil, que havia largado da penúltima fila e se beneficiou dos diversos incidentes com os rivais com a pista molhada para ganhar posições.

O cara sai lá de trás, com um carro merda, passa todo mundo, vai na paz e tranquilidade garantir um quarto lugar pra Force India, quando vem um fdp descontrolado numa Ferrari e tira ele da corrida. Se fosse na época de Piquet, isso se resolvia no sopapo


Notícias daqui, daqui e daqui

2 comentários:

Jailson disse...

Eu tenho pena de Adrian Sutil :P

Gui disse...

Fela da p*ta! :S