8 de maio de 2008

Bolão Titanitico F-1




ZeH, a gente vai de Toyota, vc vai com o Glock e eu vou com o Trulli, pensei em a gente ir com a Red Bull, mas Jailson já escolheu ela, a Force Indya Napô pegou, e na Willians Jailson já pegou Nakajima, olhando as equipes, a melhorzinha para a gente é a Toyota.
e para não perder o habito, aí vai o zum zum zum da semana.


Barrichello pode ser substituído por Sato
Site italiano diz que brasileiro perderia vaga na Honda no GP de Mônaco


Rubens Barrichello estaria com sua vaga a perigo na Fórmula 1. É o que diz uma reportagem do site italiano "Italiaracing', publicada na tarde desta quarta-feira. Segundo a publicação, a Honda efetivaria Takuma Sato na vaga do brasileiro, já que a montadora japonesa está sendo muito pressionada por não ter nenhum piloto local, após o fim da Super Aguri.

Segundo o site, a troca aconteceria no GP de Mônaco, uma corrida após Rubens Barrichello bater o recorde de corridas na Fórmula 1, que atualmente pertence a Riccardo Patrese. Takuma Sato, por sua vez, está ligado à Honda desde que entrou na categoria, em 2002, na Jordan. Em 2003 ele virou titular da BAR. Em 2006, sem vaga na equipe principal, a montadora japonesa formou a Super Aguri, para que Sato continuasse na F-1.

Vários japoneses estão protestando contra o fim da Super Aguri no Japão, e a montadora pode tomar a decisão, ainda de acordo com o site italiano, por medo de um impacto negativo em suas vendas no país. Anthony Davidson, companheiro de Sato na Aguri, pode assumir a vaga de piloto de testes na Honda, apesar da presença de Alexander Wurz, Luca Filippi e Mike Conway como reservas.


Lewis Hamilton: 'Não sou o super-homem'


Lewis Hamilton mandou um recado aos seus críticos, para que sejam pacientes e não esperem demais dele, ainda tão no começo de sua carreira. O jovem piloto da McLaren tem apenas 23 anos e começou sua segunda temporada na Fórmula 1 com uma grande vitória no GP da Austrália, mas desde então não vem tendo bons resultados e está nove pontos atrás de Kimi Raikkonen.

- Algumas pessoas têm questionado meu comprometimento, minha habilidade em pilotar. Eu não sou o super-homem, mas acredito que tenho habilidade para ganhar um campeonato mundial - diz Hamilton.

O piloto continua falando sobre erros e sua pouca idade. - Todo mundo comete erros. Tenho certeza que Nelson Mandela, aos 90 anos, ainda comete erros. É a vida. O que as pessoas falam sobre minhas performances, não me aborrece. O que me interessa é fazer o melhor trabalho de acordo com minhas habilidades. Assim que nós tivermos tudo certo, nosso carro é tão veloz quanto qualquer outro. Hamilton tentará diminuir a diferença em relação a Raikkonen no domingo, mas se depender de sua performance no ano passado, as coisas podem não ir tão bem. Ele terminou em quinto lugar, quando a Ferrari marcou uma dobradinha com Felipe Massa e Raikkonen.

2 comentários:

disse...

É impressão minha ou Hamilton tá começando a amarelar?

Jailson disse...

Rubinho ja quebrou o record dele entao ja pode parar de dirigir na F1 :P