6 de maio de 2008

Temos um problema no bolão

Depois de um título no bolão Titanic e apesar de ter a atual liderança no munial de pilotos, a Super Aguri deixou a fórmula um.

Link 1

Link 2

Agora temos um problema, eu e Rodrigo ficamos sem pilotos e sem equipe.

Bem, tradicionalmente Rodrigo comanda o bolão, mas como ele tá com problemas de conectar, a solução que eu proponho é a seguinte:

A equipe que Rodrigo escolher é a minha também

Para minimizar o problema de eu escolher sabendo dos resultados atuais, afinal eu que computo os resultados, quanto aos pilotos, Rodrigo escolhe o seu e o meu. Eu olhei os pilotos e hoje em dia, basicamente só estes três me animam.

Fisichella - Tipo um rubinho piorado, só que italiano.
Coulthard - Tipo um rubinho piorado e mais velho, só que inglês.
Rosberg - Só por ser companheiro de Nakajima, não acredito que ele consiga ser pior do que o japa enfezado

Rodrigo vai escolher com qual dos pilotos eu vou concorrer. Claro que não é pra sacanear né, hehe. É pra escolher um que ache que combine comigo ou que tenha chances de ser campeão.

Se alguém se opuser a esta seleção pode dizer aí

2 comentários:

Jailson disse...

Nao tem problema... podem mudar q seria injusto vcs nao participarem do bolao, ate pq comigo ano passado aconteceu algo parecido quando Speed deixou a F1.

Gui disse...

vai na boa, zeh!