1 de janeiro de 2009

Titanic Destaques do ano

Pessoal. O ano virou. O momento agora é de nós registrarmos o nosso passado e para isso teremos o Titanic Detaques do ano
São 11 categorias, mais duas extras especiais
Os três que eu espero que votem são Guilherme, Rodrigo e Jailson. Se mais alguém quiser votar, pode mandar brasa.
A votação vai ser assim, baixem estes compactado aqui

Um vai ter a planilha do excel onde vocês devem as suas avaliações e a outra um arquivo do word com os indicados

Semelhante ao arquivo do word está esta página aqui do blog.

Como votar:

Cada categoria vão ter entre 5 e 12 concorrentes, vocês devem listar pelo número cada um dos concorrentes, do primeiro ao último, os dez primeiros
Exemplo:
Se você acha que o principal cara de pau é o acreano (com o número [5]) vocês escrevem, no campo [primeiro x cara de pau] o número 5

No final, eu vou computar quem teve as melhores postagens dos três por um critério que eu já estabeleci, mas não vou dizer para que não influencie na escolha. Sejam isentos

Queria pedir pelo menos uma coisa. Façam direitinho, deu um trabalho danado pra fazer e vai ser divertido ver o resultado final.

Feliz ano novo pra todos do Titanic

4 comentários:

Jailson disse...

Eu terminei o meu

disse...

eu terminei também
Vou esperar todo mundo escrever pra voltar a postar

Rodrigo disse...

foi a mal a demora, é que eu tô sem net, baixei agora vou ver e votar o mais rapido.

Rodrigo disse...

Já votei e mandei pra vc ZeH.